O atacante Keno foi atingido por estilhaços de vidro após jogo no Egito
Reprodução
O atacante Keno foi atingido por estilhaços de vidro após jogo no Egito

Na tarde desta quarta-feira (28), o atacante Keno, ex-Palmeiras e atualmente no Pyramids FC, foi atingido por estilhaços de uma porta de vidro após a vitória do time por 2 a 0 contra a equipe do Nogoom. A partida aconteceu no Petro Sport Stadium, na província de Cairo, Egito.

Leia também:  No Egito, atacante Keno vibra com conquista do Palmeiras e pede medalha

O incidente aconteceu quando o treinador Ahmed Samy, do Nogoom, arremessou uma garrafa na porta de vidro que dava a entrada para os vestiários. O atacante  Keno passava ao lado da porta no exato momento que o objeto a atingiu e quebrou. Os estilhaços o atingiram.

Em vídeo divulgado na plataforma digital do youtube é possível ver como ficou a porta e, segundo depois, brasileiro jogado no chão com expressão de muitas dores. Ainda não é de conhecimento público o estado de saúde de Keno e, pelas imagens, também não é possível identificar onde que os pedaços de vidro atingiram o jogador.

Leia também:  Time amador forja morte de ex-jogador para cancelar partida na Irlanda

Assista ao vídeo abaixo.

Keno é um dos destaques do Pyramids FC e de todo o Campeonato Egípcio. Em 12 partidas o brasileiro marcou seis gols, ajudando a sua equipe a ocupar a segunda colocação da tabela de classificação, atrás apenas do líder Zamalek.

No Egito desde junho deste ano, quando deixou o Palmeiras por R$ 37,8 milhões, o atacante pode retornar ao Brasil depois que o dono do Pyramids FC, Turki al Sheikh, anunciou há alguns meses que irá retirar os investimentos financeiros do clube.

A ideia do Sheikh é injetar dinheiro num time da Arábia Saudita  e, até então, todos os jogadores do Pyramids FC seriam transferidos para essa agremiação. Há interesse de alguns times brasileiros em Keno, mas nada oficial.

Com o incidente de hoje não é possível prever se Keno poderá entrar em campo no próximo confronto da equipe que acontecerá na segunda-feira, dia 10, as 15h30 (horário de Brasília) contra o Haras El Hoddod, fora de casa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!