Ky-Mani Marley, filho da lenda do reggae Bob Marley, estará na Florida Cup 2019
Divulgação
Ky-Mani Marley, filho da lenda do reggae Bob Marley, estará na Florida Cup 2019

A organização da Florida Cup, tradicional torneio de pré-temporada que acontece nos Estados Unidos no mês de janeiro, confirmou que o cantor jamaicano Ky-Mani Marley , filho da lenda do reggae Bob Marley, fará uma apresentação especial no intervalo do jogo do Flamengo diante do Ajax.

Leia também: Entenda por que um time irlandês lançou  camisa com o rosto de Bob Marley

O duelo do time brasileiro contra os holandeses pela Florida Cup 2019 será no dia 10 de janeiro, no Orlando City Stadium, na cidade de Orlando, a partir das 19h no horário local (22h no horário de Brasília).

Vale lembrar que Ky-Mani Marley é torcedor declarado do Ajax e essa não será a primeira vez que o músico se apresenta num jogo do clube holandês - na estreia da equipe na Liga dos Campeões, em setembro deste ano, ele desceu ao gramado e puxou o clássico "Three Little Birds", que foi cantado por milhares de vozes nas arquibancadas da Amsterdã Arena.

Ky-Mani Marley estará na Florida Cup e já cantou no estádio do Ajax
Ajax/Site Oficial
Ky-Mani Marley estará na Florida Cup e já cantou no estádio do Ajax

A música é considerada um hino pelos torcedores do time europeu e é cantada em todas as partidas que o Ajax disputa em casa. Na ocasião, os holandeses venceram o AEK, da Grécia, por 3 a 0.

Leia também: Alemanha, SP e Chapecoense. Florida Cup celebra sucesso dentro e fora de campo

"Ter o Ky-Mani em nosso evento reforça a mensagem de unidade e inclusão que pretendemos passar. 'Football is Freedom' (futebol é liberdade) é o mantra deste ano da Florida Cup e estamos chamando todos os fãs para participar desta celebração global, para unificar as vozes através de belos jogos. Estamos entusiasmados por dar as boas-vindas ao Ky-Mani e estamos ansiosos por um espetáculo maravilhoso", disse Ricardo Villar, CEO da competição.

Além do filho de Bob Marley, o torneio amistoso terá também a presença da cantora brasileira Ivete Sangalo . Sua presença foi confirmada no mês passado.

Ivete Sangalo também estará na Florida Cup 2019
Divulgação
Ivete Sangalo também estará na Florida Cup 2019

Ivete se apresenta no gramado do Orlando City Stadium logo depois do jogo entre São Paulo e Ajax, que começa às 13h (horário local, 16h de Brasília) do dia 12 de janeiro, e antes de Flamengo e Eintracht Frankfurt, marcado para 16h (horário local, 19h de Brasília) do mesmo dia.

"Para os torcedores, é a chance de ver, ao vivo, futebol de alto nível e grandes shows de estrelas internacionais. Para nós, é a chance de proporcionar experiências em uma semana repleta de eventos únicos para toda a família", completou Villar.

Leia também: Neto do jamaicano Bob Marley é contratado por time da NFL

A Florida Cup é a maior celebração internacional de futebol realizada anualmente na Flórida. É uma plataforma global que combina esportes e entretenimento, com audiência de TV chegando a mais de 25 milhões de telespectadores nas últimas duas edições.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!