Tamanho do texto

Ex-companheiro de Manchester United lembrou como era a determinação do craque português quando ainda era muito jovem

Treino de Cristiano Ronaldo na Juventus
JUVENTUS/DIVULGAÇÃO
Treino de Cristiano Ronaldo na Juventus

O meio-campista escocês Darren Fletcher , que atualmente defende as cores do Stoke City, recordou em entrevista à Sky Sports como era o treino de Cristiano Ronaldo na época em que ambos atuavam no Manchester United.

Leia também: Cristiano Ronaldo se torna a pessoa com mais seguidores no Instagram

O treino de Cristiano Ronaldo já era visando, um dia, se transformar no melhor jogador do mundo. Porém, o objetivo, a vontade e os métodos de trabalho do astro português viraram motivo de chacota dos companheiros de equipe.

"Ele tinha na cabeça que iria ser o melhor jogador do mundo, desde o primeiro dia no clube. Levava o treino para outro nível", disse o volante de 34 anos de idade.

Treino de Cristiano Ronaldo foi pauta em entrevista de Darren Fletcher, seu companheiro de United
Reprodução
Treino de Cristiano Ronaldo foi pauta em entrevista de Darren Fletcher, seu companheiro de United

"As pessoas adoravam essa vontade, mas sempre lembravam a ele de que falar era fácil. As pessoas no Manchester United respeitavam e gostavam daquela mentalidade de querer ser o melhor", recordou Fletcher, que admitiu piadas de outros jogadores sobre os métodos de CR7.

Leia também: Ex-ator pornô famoso diz que já participou de swing com Cristiano Ronaldo

"Aconteceram ocasiões em que ele treinava com pesos nos tornozelos e os rapazes riam dele, mas ele não se importava e isso não o detinha. Ele encarava isso como uma brincadeira, mas, lá no fundo, as pessoas respeitavam o ritmo de trabalho, aquele desejo e aquela determinação pura de ser o melhor do mundo, que acabou conseguindo", finalizou.

Visualizar esta foto no Instagram.

👌👍

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) em

Leia também: Juventus espera se tornar potência econômica após chegada de CR7

Mesmo agora na Juventus, da Itália, e completamente consagrado dentro do futebol mundial, o  treino de Cristiano Ronaldo continua o mesmo, com determinação e desejos de sempre se manter no topo.

    Leia tudo sobre: Futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.