O meio-campista escocês Darren Fletcher , que atualmente defende as cores do Stoke City, recordou em entrevista à Sky Sports como era o treino de Cristiano Ronaldo na época em que ambos atuavam no Manchester United.
Leia também: Cristiano Ronaldo se torna a pessoa com mais seguidores no Instagram
O treino de Cristiano Ronaldo já era visando, um dia, se transformar no melhor jogador do mundo. Porém, o objetivo, a vontade e os métodos de trabalho do astro português viraram motivo de chacota dos companheiros de equipe.
"Ele tinha na cabeça que iria ser o melhor jogador do mundo, desde o primeiro dia no clube. Levava o treino para outro nível", disse o volante de 34 anos de idade.
"As pessoas adoravam essa vontade, mas sempre lembravam a ele de que falar era fácil. As pessoas no Manchester United respeitavam e gostavam daquela mentalidade de querer ser o melhor", recordou Fletcher, que admitiu piadas de outros jogadores sobre os métodos de CR7.
Leia também: Ex-ator pornô famoso diz que já participou de swing com Cristiano Ronaldo
"Aconteceram ocasiões em que ele treinava com pesos nos tornozelos e os rapazes riam dele, mas ele não se importava e isso não o detinha. Ele encarava isso como uma brincadeira, mas, lá no fundo, as pessoas respeitavam o ritmo de trabalho, aquele desejo e aquela determinação pura de ser o melhor do mundo, que acabou conseguindo", finalizou.
Leia também: Juventus espera se tornar potência econômica após chegada de CR7
Mesmo agora na Juventus, da Itália, e completamente consagrado dentro do futebol mundial, o treino de Cristiano Ronaldo continua o mesmo, com determinação e desejos de sempre se manter no topo.