Cristiano Ronaldo se tornou a pessoa mais popular no Instagram
Reprodução / Instagram
Cristiano Ronaldo se tornou a pessoa mais popular no Instagram

O astro português Cristiano Ronaldo se tornou a pessoa mais popular no Instagram , superando nesta terça-feira (30) o número de seguidores da cantora Selena Gomez .

Leia também: Juventus espera se tornar potência econômica após chegada de Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo se tornou a pessoa mais popular no Instagram ao chegar nos 144.513.345 seguidores na plataforma de compartilhamento de fotos, enquanto a cantora pop norte-americana tem 144.382.324 seguidores.

Segundo a mídia britânica, o fato de Selena não ter publicado nenhuma foto na rede social desde setembro contribuiu para que a cantora deixasse o título de pessoa mais seguida no Instagram.

Cristiano Ronaldo, de 33 anos, publica regularmente fotos em seu Instagram, principalmente com seus quatro filhos e sua namorada, a modelo espanhola Georgina Rodriguez. O jogador também compartilha diversas fotos dele em campos de futebol, trabalhando e de suas viagens.

Visualizar esta foto no Instagram.

Mis amores ❤️❤️❤️❤️

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) em

Leia também: Cristiano Ronaldo revela mágoa com Florentino Perez em saída do Real Madrid

A foto do português anunciando sua ida para a Juventus teve mais de 12 milhões de curtidas.

Visualizar esta foto no Instagram.

Forza Juve! #FinoAllaFine

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) em

Selena, por sua vez, publicou sua última foto no dia 23 de setembro. A imagem era uma selfie da própria cantora e, na legenda, a norte-americana indicou que daria uma pausa nas redes sociais.

"Atualização: fazer uma pausa nas mídias sociais. Novamente. Por mais que eu seja grata pela voz que a mídia social dá a cada um de nós, sou igualmente grata por poder dar um passo atrás e viver minha vida presente até o momento em que me foi dado", escreveu a cantora. 

Leia também: Cristiano Ronaldo diz estar tranquilo sobre acusação de estupro contra ex-modelo

Cristiano Ronaldo se tornou a pessoa mais popular no Instagram e provavelmente um dos que mais fatura com a popularidade na rede. De acordo com a empresa KPMG Football Benchmark, o atacante da Juventus recebe cerca de 750 mil dólares por cada post comercial feito.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!