O caso de estupro de CR7 foi pauta na entrevista coletiva que o português concedeu nesta segunda-feira. Em seu retorno a Manchester, na Inglaterra, para partida da Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo falou sobre o United, o Real Madrid e também precisou responder sobre a acusação, garantindo estar tranquilo.
Leia também: Cristiano Ronaldo está disposto a depor sobre caso de estupro contra ex-modelo
"Estou confiante, estou me divertindo e curtindo minha vida. Não estou preocupado com essa situação ( caso de estupro de CR7 ). Há pessoas que se preocupam comigo em outros aspectos", afirmou o jogador da Juventus , que enfrenta seu ex-clube pela terceira rodada da competição europeia.
"Eu sei que sou um exemplo dentro e fora do campo. Por isso estou sempre sorrindo. Sou abençoado, tenho tudo: jogo em uma equipe fantástica, tenho uma grande família, quatro filhos, sou saudável. Sou um homem feliz", acrescentou.
De acordo com o atleta, ele e seus advogados de defesa estão "seguros, porque a verdade sempre vem à tona e o resto não interfere".
Ao ser questionado sobre seu momento no clube italiano, Cristiano disse que está se adaptando muito bem. "Para mim é um tempo fantástico, mas eu não quero fazer comparações entre Juventus e Real Madrid. São dois times surpreendentes", explicou.
Leia também: Ex-ator pornô famoso diz que já participou de swing com Cristiano Ronaldo
Além disso, ele evitou entrar em polêmica e falar sobre a crise do Real em decorrência do péssimo início de temporada. "Não tenho que falar de outros clubes. Todos sabem da história que tive com o Real Madrid, mas penso que não é o momento adequado, antes de um jogo que a Juve, se ganhar, está praticamente classificada. Não sou a pessoa adequada para falar do Real Madrid", indagou.
A Velha Senhora enfrenta o Manchester United nesta terça-feira, na Inglaterra. A disputa marca o reencontro entre Cristiano e o clube pelo qual se tornou uma estrela mundial.
"Em Manchester, lembro-me do carinho incrível e devo muito ao Sir Alex Ferguson, ele me ajudou muito. É uma grande emoção voltar para Manchester", disse. O português ainda comentou sobre ser desbancado pelo croata Luka Modric, que levou o prêmio de melhor jogador do mundo pela Fifa.
"Ganhar troféus individuais não é a coisa mais importante e, para mim, certamente não é uma obsessão", finalizou o atleta de 33 anos.
Leia também: Modric fala da relação com Cristiano Ronaldo e afirma: "Nunca jogarei com Messi"
O caso de estupro de CR7 veio à tona no ano passado, mas somente no início de outubro a revista alemã Der Spiegel revelou mais detalhes sobre a acusação. A publicação informou que o português teria subornado a vítima com um pagamento de 375 mil dólares para que o escândalo não se tornasse público.