Problemas com o joelho de Umtiti e as seguidas lesões de Vermaelen, ambos defensores do Barcelona , podem fazer o zagueiro David Luiz, do Chelsea , ser jogador da equipe catalã a partir de janeiro. A informação é do jornal inglês Sunday Express .

Leia também: Após críticas de ídolo inglês, Pep Guardiola rebate: "Não concordo em nada"

Barcelona pode contratar zagueiro David Luiz em janeiro, diz jornal inglês
Reprodução
Barcelona pode contratar zagueiro David Luiz em janeiro, diz jornal inglês

O zagueiro David Luiz estava afastado dos gramados por conta de uma contusão, mas se recuperou e voltou a entrar em campo pelo Chelsea, mas seu contrato se encerra ao final da temporada e a equipe londrina não teria outra opção além de negociá-lo já na janela de inverno europeu para que ele não saia de graça em julho.

Leia também: Inter de Milão goleia Genoa e ganha moral antes de enfrentar o Barcelona

Os Blues, no entanto, informa a publicação, estão tentando de tudo para renovar, mas ainda não entrou em acordo com os representantes do atleta. A contratação do defensor de 31 anos daria mais experiência à zaga formada por Umtiti e Piqué, mas que apresentou falhas quando um dos dois não jogaram.

A política do Chelsea oferece apenas um ano a mais de contrato a jogadores mais veteranos, caso do brasileiro, que não deve aceitar a oferta.

Visualizar esta foto no Instagram.

Deus nos abençoe!!! ⚽️ #comeonChelsea

Uma publicação compartilhada por David Luiz (@davidluiz_4) em

Leia também: Ídolo da Roma, Francesco Totti vira verbete em famosa enciclopédia italiana

Aos 31 anos, o zagueiro David Luiz , que começou a carreira no Vitória, em 2005, e dois anos depois se transferiu ao Benfica, já está em sua segunda passagem pelo Chelsea e também defendeu as cores do Paris Saint-Germain. Entre os muitos títulos, o principal foi o da Liga dos Campeões de 2011-12.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!