Tamanho do texto

Time nerazzurro, com vitória por 5 a 0, volta a ocupar a vice-liderança do Italiano e vai embalado para encarar os espanhóis pela Champions

Às vésperas do aguardado duelo contra o Barcelona, a Inter de Milão venceu, neste sábado, o Genoa por 5 a 0, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Italiano, e ganhou moral para o confronto que pode deixá-la com a mesma pontuação que o Barça no Grupo B.

Leia também: Ídolo da Roma, Francesco Totti vira verbete em famosa enciclopédia italiana

Inter de Milão vence Genoa e ganha moral antes de enfrentar o Barcelona
Reprodução/Twitter/Inter
Inter de Milão vence Genoa e ganha moral antes de enfrentar o Barcelona

E a Inter de Milão venceu com dois gols de Gagliardini e um de João Mario, que ainda deu duas assistências. Politano e Nainggolan completaram o marcador na goleada no San Siro.

Com a vitória, a Inter igualou os 25 pontos do Napoli, que goleou o Empoli por 5 a 1 nesta última sexta-feira - o clube nerazzurro, no entanto, leva vantagem no saldo de gols e ocupa a vice-liderança.

Leia também: Pep Guardiola revela que 'nunca na vida' pediu a contratação de Lionel Messi

A Inter acumula seis vitórias seguidas na Série A, incluindo o 1 a 0 sobre o rival Milan, e chega embalada para o confronto com o Barcelona pela quarta rodada da Liga dos Campeões, no San Siro, na próxima terça-feira.

Leia também: Keno amplia fase artilheira no Pyramids e ajuda em mais uma vitória no Egípcio

Os nerazzurri perderam no Camp Nou por 2 a 0, mas ainda assim estão em um tranquilo segundo lugar no grupo B, com seis pontos, cinco a mais que Tottenham e PSV - o Barça lidera com nove. Se a Inter de Milão vencer o time espanhol ficará muito próxima da classificação às oitavas de final.

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.