O artilheiro Keno, do Pyramids, segue sendo o principal jogador do futebol egípcio na temporada. Na última sexta-feira, o atacante deu assistência para Ragab Bakkar marcar o segundo gol da equipe e ainda voltou a balançar as redes ao fechar a vitória por 3 a 0 sobre o Al Ittihad, em casa, pela 12ª rodada da competição nacional. 

Leia também: Ídolo da Roma, Francesco Totti vira verbete em famosa enciclopédia italiana

O artilheiro Keno, do Pyramids, segue sendo o principal jogador do futebol egípcio na temporada
Divulgação/Pyramids
O artilheiro Keno, do Pyramids, segue sendo o principal jogador do futebol egípcio na temporada

Além deles, Ahmed Ayman Mansour foi o responsável por inaugurar o marcador. Com mais uma assistência e um tento, Keno, do Pyramids , já soma oito bolas na rede (seis pelo Campeonato Egípcio e dois pela Copa do Egito) e três passes decisivos em 11 jogos pelo Pyramids, o que significa uma participação direta em gol por jogo.

Leia também: Pep Guardiola revela que 'nunca na vida' pediu a contratação de Lionel Messi

Após o confronto, o ex-jogador do Palmeiras vibrou com mais uma boa atuação sua e da equipe. “Fico feliz por ter ajudado novamente o Pyramids a sair com a vitória. O time teve uma atuação muito boa e nós controlamos o jogo desde o começo. Seguimos bem perto da liderança e precisamos continuar assim pra brigar pelo título até o final”, afirmou.

Com mais um triunfo, o time chegou aos 19 pontos e assumiu a terceira colocação do Campeonato Egípcio, mas empatado em número de pontos com o El Entag El Harby, que aparece à frente pelos critérios de desempate. A distância para o líder Zamalek, que tem um jogo a menos, é de apenas um ponto.

Leia também: Bendtner, atacante ex-Arsenal, é condenado a 50 dias de prisão na Dinamarca

O próximo compromisso de Keno, do Pyramids , e que também conta com o brasileiro Rodriguinho, será na próxima quarta-feira, fora de casa, contra o Al Masry.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!