undefined
Instagram / Malcom reprodução
De malas prontas, Malcom pediu para sair do Barcelona na próxima janela de transferências

Pouco aproveitado pelo técnico Ernesto Valverde desde que chegou, o brasileiro Malcom pediu para sair do Barcelona na próxima janela de transferências , segundo informou o jornal catalão "Mundo Deportivo".

Leia também: Show de Suárez, gols brasileiros e VAR: Barça goleia Real em clássico diferente

De acordo com a publicação, o jogador não entende a situação vivida e chegou a conversar com Valverde para saber o que poderia melhorar para ter mais minutos na equipe. O treinador afirmou que não tinha reclamações sobre o brasileiro, mas que outros estavam na sua frente e então Malcom pediu para sair do Barcelona caso realmente não tiver mais chances.

Apesar de estar feliz no clube e na cidade, o atacante não quer ver sua carreira estagnar, tendo em vista que recentemente foi convocad por Tite para a seleção brasileira e diversos clubes europeus já demonstraram interesse em contratá-lo. 

Leia também: Fratura no braço faz Messi ter dificuldades para dormir; médicos pedem paciência

Nas últimas semanas, equipes como Inter de Milão, Arsenal e Tottenham sondaram o jogador, que tem contrato até 2023 com o Barça e multa rescisória de 180 milhões de euros.

A ida de Malcom ao Barcelona gerou muita polêmica, um dia antes de ser contratado, ele foi anunciado pela Roma como novo reforço, mas ao receber a proposta do clube catalão, o brasileiro não viajou para a Itália e fechou com o time espanhol. 

O valor de transferência para o Barcelona foi de 41 milhões de euros, com mais um milhão de euros variáveis. Os catalães ofereceram pelo menos seis milhões a mais do que a Roma havia oferecido. 

Leia também: Presidente da Roma quer Messi para perdoar Barcelona por Malcom

O Barça acertou com o brasileiro de 21 anos pensando no futuro, mas o atacante quer mais chances no momento. Perdendo a concorrência para Dembélé, Coutinho e Munir El Haddadi, Malcom pediu para sair do Barcelona em busca de espaço em outra equipe. 

    Leia tudo sobre: Futebol

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários