Tamanho do texto

O craque argentino se lesionou na partida contra o Sevilla, e vai desfalcar o Barcelona nos jogos contra Real Madrid e Inter de Milão

Lesão de Messi afasta o craque argentino por três semanas
Reprodução / Sport
Lesão de Messi afasta o craque argentino por três semanas

A lesão de Messi vai exigir paciência do jogador para que ele possa voltar logo aos gramados. O argentino está tendo dificuldades nos primeiros dias de recuperação de acordo com informação do jornal "Sport", que divulgou a primeira foto do craque com o braço enfaixado .

Leia também:  Ex-preparador da Argentina defende Messi: "Deveria ter se naturalizado espanhol"

A publicação aponta que a lesão de Messi é muito dolorida e que o jogador estaria tendo problemas inclusive para dormir. Os médicos informaram ao argentino que ele precisará ser paciente. 

No último sábado (20), Messi fraturou um osso do braço direito na partida contra o Sevilla, pelo Campeonato Espanhol. A equipe médica do Barcelona informou que o tempo de recuperação é de três semanas.

No total, o camisa 10 deve desfalcar o Barça em pelo menos seis partidas. As principais e que mais preocupam os torcedores são o clássico contra o Real Madrid pelo Espanhol e contra a Inter de Milão duas vezes pela Liga dos Campeões.

Leia também: Maradona se desculpará com Messi após declarações polêmicas contra o jogador

Messi também não entra em campo contra o Cultural Leonesa, pela Copa da Espanha e Rayo Vallecano e Betis, pelo Campeonato Espanhol.

O grande retorno do argentino pode acontecer em 24 de novembro, contra o Atlético de Madrid, na casa dos rivais, no estádio Wanda Metropolitano.

Leia também: Modric fala da relação com Cristiano Ronaldo e afirma: "Nunca jogarei com Messi"

A lesão de Messi no braço é a 20ª em toda sua carreira, a maioria delas no início de sua carreira, que teve início na temporada de 2005/06.


    Leia tudo sobre: Futebol Lionel Messi
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.