Briga antes de partida da Liga Europa resultou em três torcedores feridos
Reprodução/ Twitter
Briga antes de partida da Liga Europa resultou em três torcedores feridos

Uma briga entre fãs da Lazio e do Olympique de Marseille , ontem, na França deixou três torcedores feridos. Segundo informações da Ansa, ao menos três pessoas se machucaram, entre elas dois italianos e um francês.

Leia também:  Confusão na Liga dos Campeões da África resulta em 51 pessoas feridas

O encontro entre os dois times acontece às 16h desta quinta-feira (horário de Brasília), na cidade de Marselha. Os torcedores feridos teriam se envolvido em briga que começou durante a noite, em frente ao Centre Bourse, um shopping center, localizado perto da via Canebière e do porto de Marselha.

As autoridades locais informaram que, de acordo com testemunhas, havia entre 60 a 80 torcedores de cada lado. Além disso, o jornal "La Provence" informou que alguns torcedores da Lazio portavam facas e paus e estavam vestidos completamente de preto.

A polícia interveio na briga poucos minutos depois dela começar e dispersaram os torcedores com gás lacrimogêneo. O confronto entre os torcedores da Lazio e do Marseille já era esperado pelas autoridades. Os ultras do time italiano seguem uma linha nacionalista, enquanto a torcida organizada do Olympique é conhecida por ser antifascista.

Leia também:  Juventus espera se tornar potência econômica com chegada de CR7

As equipes Lazio e Marseille se enfrentarão pela terceira rodada da Liga Europa . O time italiano está em segundo lugar no grupo H, com três pontos, enquanto a Lazio ocupa a terceira colocação da chave, somando um ponto. A partida será realizada no estádio Vélodrome.

Violência na Itália deixa torcedores feridos

Incidente nas escadas rolantes do metrô de Roma deixou 20  torcedores feridos gravemente
Reprodução/ Twitter
Incidente nas escadas rolantes do metrô de Roma deixou 20 torcedores feridos gravemente

Pela Liga dos Campeões também foram registradas brigas entre torcidas. No pré-jogo entre Roma e CSKA Moscou, na capital italiana, dois grupos de ultras se enfrentaram na ponte Duca d’Aosta. Um torcedor russo foi esfaqueado. De acordo com as autoridades, 15 romanos foram detidos.

Além da confusão na rua,  uma pane na escada rolante do metrô de Roma deixou 20 torcedores feridos . Os atingidos eram russos e foram atendidos no local. Segundo os jornais locais, os torcedores tiveram lesões graves e um deles corria o risco de amputação da perna.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!