O incidente nas escadas rolantes do metrô de Roma deixou 10 pessoas gravemente feridas
Reprodução/ Twitter
O incidente nas escadas rolantes do metrô de Roma deixou 10 pessoas gravemente feridas

O clima em Roma não foi dos melhores para o jogo entre CSKA Moscou e Roma, desta terça-feira. Alguns torcedores do CSKA sofreram um incidente na escada rolante do metrô de Roma. Um problema mecânico fez com que as escadas rolantes acelerassem e muitas pessoas se machucaram.

Leia também:  Árbitro de Internacional x Santos discute com dirigente Colorado. Veja

Em vídeo é possível ver pessoas se aglomerando no fim da escada e outras pularando no vão livre a fim de ajudar os que estavam caídos. Os feridos no incidente na escada rolante foram atendidos no lado de fora da estação. Segundo informações de jornais locais, cerca de 10 torcedores do CSKA Moscou se feriram com gravidade no metrô.

A agência de noticias italiana ANSA também noticiou brigas entre as torcidas no entorno do estádio. Um torcedor russo foi esfaqueado na ponte Duca d'Aosta, perto do estádio Olímpico, palco da partida entre os dois times pela terceira rodada da Liga dos Campeões 2018.

Leia também:  Paulistão 2019 terá VAR a partir das quartas de final. Confira os grupos

De acordo com as autoridades, pelo menos 15 torcedores romanos foram detidos e outros dois ficaram feridos pelo ataque. As forças de segurança da capital italiana precisaram utilizar hidrantes para conter a confusão. Outro confronto também foi registrado na piazza Mancini, onde dois russos e um italiano foram presos.

Torcedor russo esfaqueado e incidente no metrô aconteceram antes de partida da Champions League, em Roma
Reprodução/ Twitter
Torcedor russo esfaqueado e incidente no metrô aconteceram antes de partida da Champions League, em Roma

Ambas as torcidas organizadas dos clubes constantemente se envolvem em confusão. Em 2014, quando os times se enfrentaram pela Liga dos Campeões um torcedor russo foi esfaqueado e outro levou uma garrafada na cabeça. Na ocasião, a briga danificou ruas no entorno do estádio e um comerciante teve suas mercadorias roubadas.

Recentemente, dois torcedores da Roma foram a júri por espancarem um torcedor do Liverpool antes do jogo da semifinal da Liga dos Campeões da temporada passada. Sean Cox, de 53 anos foi atingido por um cinto na cabeça e está com todo o lado direito do corpo paralisado .

Sobre o incidente na escada rolante e as brigas pré-jogo, nenhum dos dois clubes se posicionou até o momento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!