O árbitro Ricardo Marques Ribeiro foi o destaque negativo da partida entre Internacional e Santos
REPRODUÇÃO / SPORTV
O árbitro Ricardo Marques Ribeiro foi o destaque negativo da partida entre Internacional e Santos

O árbitro Ricardo Marques Ribeiro acabou sendo o grande protagonista da boa partida entre Internacional e Santos , no Beira-Rio, e ao ser cobrado por dirigentes do Colorado no túnel do estádio, não gostou do que ouviu e perdeu o controle.

Leia também: Punido por elogiar árbitro, Rafa Benítez leva multa de R$304 mil na Inglaterra

Em vídeo obtido pela rádio “GáuchaZH”, o árbitro Ricardo Marques Ribeiro aparece bastante exaltado e tendo que ser segurado pelos outros juízes do jogo para não ir pra cima do diretor de futebol do Inter, Rodrigo Caetano. 

Na súmula da partida, o juiz alegou ter sido chamado de “safado” pelo dirigente Colorado, o que teria causado a confusão.

Leia também: Primeira árbitra transgênero apita partida de futebol na Inglaterra

Você viu?

Em seu relato, Ricardo Marques Ribeiro também cita a invasão de campo do treinador Odair Hellman, que afirmou ao sexteto de arbitragem que eles “definiram o campeonato”. 

“Relato que após o término da partida, o treinador da equipe do Inter, Odair Hellmann, invadiu o campo de jogo, se dirigindo ao sexteto de arbitragem e de forma não agressiva, proferiu as seguintes palavras: "Isto é um absurdo. Vocês demoraram 10 minutos para definir o lance e erraram feio. O lance foi muito claro. Vocês erraram e definiram o campeonato”.

Já no aeroporto de Porto Alegre, Ricardo Marques voltou a ouvir críticas, desta vez de um torcedor do Inter, e novamente se exaltou.

A grande polêmica da partida aconteceu aos 9 minutos do segundo tempo, quando o árbitro anulou um gol de Damião para o Internacional. Até aí, nada demais, o problema se deu pela demora na decisão. 

Leia também: Árbitro morre após apanhar de jogador dentro de campo e ficar uma semana em coma

O árbitro Ricardo Marques Ribeiro  se mostrou claramente confuso com o lance, tendo que consultar seus auxiliares, que pareciam não chegar a um consenso. O sexteto de arbitragem demorou quase seis minutos para se decidir, deixando a impressão de que esperava um replay da televisão, o que não aconteceu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!