O atacante Romarinho, ex-jogador do Corinthians e atualmente no Al-Ittihad, da Arábia Saudita, provocou o Palmeiras após a derrota do time alviverde para o Boca Juniors por 2 a 0 na primeira partida da semifinal da Libertadores.

Leia também: Boca faz ótimo resultado e Palmeiras precisa de maior inspiração para avançar

Ex-Corinthians, Romarinho provocou Palmeiras e relembrou final de 2012 da Libertadores contra o Boca:
Reprodução/Instagram
Ex-Corinthians, Romarinho provocou Palmeiras e relembrou final de 2012 da Libertadores contra o Boca: "Assim que se faz"

Querido pela torcida corintiana por ter marcado o gol de empate do time na final da Libertadores de 2012, contra o próprio Boca, em La Bombonera, Romarinho escreveu: "Assim que se faz", juntamente com uma foto dele logo após finalizar para fazer o tento.

Esta não foi a primeira vez que o atacante se dispôs a provocar o Palmeiras. Em novembro de 2017, após o Corinthians vencer o rival por 3 a 2, pelo Brasileirão, ele publicou um vídeo em suas redes sociais tirando sarro do rival, que acabou por perder os três dérbis no ano do centenário do clássico.

Leia também: Após vitória corintiana, Romarinho tira sarro do Palmeiras em rede social

"Estamos em 2017 e o Palmeiras não ganhou do Corinthians ainda? Eu já sabia", brincou o atacante no vídeo em que aparece rindo e em frente a uma projeção da imagem da selfie tirada por Romero após o primeiro gol, irregular, da vitória na Arena Corinthians.

Na ocasião, o time do Parque São Jorge replicou o vídeo em suas redes sociais e usou a hashtag "pqfasiso", em alusão a uma brincadeira com a expressão "Por que faz isso?", famosa após o atacante ter boas atuações contra o Palmeiras em sua passagem pelo Corinthians, entre 2012 e 2014.

Leia também: Felipão pode ser suspenso por dois anos por incitar o ódio contra o Cruzeiro

Ao todo, foram cinco jogos e cinco gols de Romarinho no dérbi paulista. O jogador, como já foi falado acima, também foi importante na primeira partida da final da Copa Libertadores de 2012, contra o Boca Juniors, quando fez o gol de empate em La Bombonera.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!