A vitória do Corinthians sobre o Palmeiras , por 3 a 2 , em duelo pelo Brasileirão , segue rendendo zoações. Romarinho, ex-jogador corintiano, publicou um vídeo em suas redes sociais, no início da tarde desta segunda-feira, e tirou sarro do rival, que perdeu os três Dérbis em 2017, ano do centenário do clássico.

Leia também: Felipe Melo arruma confusão no intervalo do clássico e pode levar gancho do STJD

Romarinho em ação pelo Al-Jaish, clube que jogou após saída do Corinthians, em 2014
Divulgação
Romarinho em ação pelo Al-Jaish, clube que jogou após saída do Corinthians, em 2014

"Estamos em 2017 e o Palmeiras não ganhou do Corinthians ainda? Eu já sabia", brincou  Romarinho no vídeo em que aparece rindo e em frente a uma projeção da imagem da selfie tirada por Romero após o primeiro gol, irregular, da vitória na Arena.

Assista

EU JÁ SABIA!!!

Uma publicação compartilhada por Romarinho (@romarinhooficial31) em

Leia também: PM prende torcedores do Corinthians com barras de ferro, arma e ingressos

O clube replicou o vídeo em suas redes sociais e usou a hashtag "pqfasiso", em alusão a uma brincadeira com a expressão "Por que faz isso?", famosa após o atacante ter boas atuações contra o Palmeiras em sua passagem pelo Corinthians, entre 2012 e 2014. Ao todo, foram cinco jogos e cinco gols no Dérbi. O jogador também foi importante na primeira partida da final da Copa Libertadores de 2012, contra o Boca Juniors, quando fez o gol de empate em La Bombonera.

Carreira

Leia também: David Luiz bate de frente com treinador e é barrado no Chelsea

Desde que deixou o Corinthians, em setembro de 2014, Romarinho jogou no Al-Jaish, do Catar, e ficou até este ano, quando se mudou para o Al-Jazira, dos Emirados Árabes. Fora do país, já marcou mais de 60 gols em 104 jogos. Antes da equipe alvinegra, o atacante de 26 anos se destacou no Bragantino entre 2011 e 2012.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!