Manchester United e Juventus se enfrentaram na tarde desta terça-feira, em Old Trafford, pela terceira rodada do Grupo H da Liga dos Campeões , em partida marcada pelo reencontro de Cristiano Ronaldo com seu ex-clube. Com gol ainda no primeiro tempo, a Velha Senhora venceu por 1 a 0 e manteve os 100% de aproveitamento.

Leia também: Torcedores do CSKA ficam feridos após pane em escada rolante na Itália. Assista

Cristiano Ronaldo e Dybala comemoram juntos gol na partida entre Manchester United e Juventus, vencida pelo clube italiano
Reprodução/Twitter/ChampionsLeague
Cristiano Ronaldo e Dybala comemoram juntos gol na partida entre Manchester United e Juventus, vencida pelo clube italiano

O único gol da partida entre Manchester United e Juventus foi marcado por Dybala, aos 17 minutos da etapa inicial. Os Diabos Vermelhos praticamente não atacaram durante todo o jogo e a melhor chance foi em uma batida de fora da área de Pogba, que acertou a trave.

A atuação do português, inclusive, que vive momento conturbado fora de campo por conta de uma acusação de estupro feita por uma ex-modelo norte-americana, não foi lá essas coisas. A única oportunidade dele foi em chute de fora da área, que tinha endereço, é verdade, mas De Gea espalmou.

Com o resultado, a Juventus chega aos nove pontos em sua chave e o Manchester United permanece com quatro. Na outra partida do grupo, Young Boys e Valencia empataram por 1 a 1. Sendo assim, o time espanhol chega aos dois pontos e o suíço somou o primeiro na Liga dos Campeões. Na próxima rodada da competição, os quatro times voltam a se enfrentar, mas em mandos invertidos.

Resumo de Manchester United e Juventus

Jogadores da Velha Senhora comemoram gol durante partida entre Manchester United e Juventus
Reprodução/Twitter/juventusfc
Jogadores da Velha Senhora comemoram gol durante partida entre Manchester United e Juventus

A Juventus dominou o primeiro tempo em Old Trafford e conseguiu ir para o vestiário com boa vantagem. O gol foi marcaro aos 17 minutos, com Dybala. Cristiano Ronaldo cruzou da direita, Cuadrado dividiu com Smalling e a bola sobrou limpa para o argentino empurrar para as redes.

Aos 21 minutos, Cancelo tabelou com Cristiano Ronaldo e obrigou De Gea a fazer ótima defesa. O português cobrou falta aos 37 minutos com muito efeito e novamente o goleiro espanhol precisou se esforçar para não ser traído pelas curvas da bola e conseguir espalmar.

A etapa inicial terminou aos 45 minutos com a Velha Senhora dominando em todas as estatísticas. Em posse de bola ficou 67% x 33%; em finalizações, 8 x 1.

Leia também: Fratura no braço faz Messi ter dificuldades para dormir; médicos pedem paciência

O segundo tempo começou parecido como foi todo o primeiro. Logos aos seis, Cuadrado foi lançado na direita e rolou para o meio. Cristiano Ronaldo chegou batendo de primeira, no ângulo, mas De Gea conseguiu dar a ponte e evitar o segundo da Juve.

A equipe da casa melhorou, passou a pressionar mais, porém a ineficiência na hora do último passe ficou evidente na maioria das chegadas. Aos 30 minutos, no entanto, após erro na saída de bola da Juventus, Pogba recuperou, bateu de perna esquerda de fora da área baixo, a bola bateu na trave, na cabeça de Szczesny foi para fora.

Os donos da casa permaneceram mais com a bola até o fim da partida, aos 48 minutos, mas não conseguiram ter efetividade com um futebol bem abaixo do esperado, dada a qualidade técnica individual da equipe comandada por José Mourinho.

Leia também: Grupo italiano adquire 60% das ações do Parma e encerra 'era chinesa' no clube

Pela quarta rodada, Manchester United e Juventus voltarão a se enfrentar, mas em Turim, no dia 7 de novembro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!