Lateral-esquerdo Marcelo quer reeditar boa dupla com Cristiano Ronaldo
AS.com
Lateral-esquerdo Marcelo quer reeditar boa dupla com Cristiano Ronaldo

O lateral-esquerdo Marcelo deve serguir os passos de Cristiano Ronaldo e trocar o Real Madrid pela Juventus - segundo o jornal italiano "Tuttosport", essa negociação entre os clubes deve acontecer já em janeiro do ano que vem, quando a janela de transferências será reaberta.

Leia também: CR7 pede e Juventus já separa 50 milhões de euros para contratar Marcelo

De acordo com a publicação, o lateral-esquerdo Marcelo já teria avisado ao Real Madrid sobre seu desejo de se transferir para a Juventus para atuar novamente ao lado de CR7, com quem tem uma amizade muito próxima.

O jornal diz aida que a transferência será financiada com a venda de Alex Sandro para um clube do Campeonato Inglês. Vale lembrar que o lateral brasileiro da Juve já esteve na mira de Manchester United e Chelsea há alguns meses.

Aos 30 anos de idade, Marcelo tem contrato com o clube espanhol até 2022. Ele está no Real desde 2007 e também defende o time principal da seleção brasileira desde 2006.

Leia também: Presidente da Juve sonha em formar trio com CR7, Mbappé e Pogba

As especulações de uma possível transferência de Marcelo à Juventus vêm desde o meio do ano. A pedido de Cristiano Ronaldo, a Juve já teria separado 50 milhões de euros (cerca de R$ 213 milhões) para contratar o lateral brasileiro. 

As informações são da TV "Sportitalia". De acordo com a reportagem, a idade de Marcelo é um dos pontos favoráveis na possível negociação, já que o clube espanhol poderia facilitar a transferência, assim como fez com o português. Além disso, o desejo do lateral em jogar no futebol italiano é um outro fator determinante para o desfecho do negócio.

Leia também: Ex-ator pornô famoso diz que já participou de swing com Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo e o lateral-esquerdo Marcelo sempre tiveram boa relação dentro e fora dos gramados durante as nove temporadas em que estiveram juntos no Real Madrid.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!