Lateral Marcelo e Cristiano Ronaldo formaram grande amizade no Real Madrid
AS.com
Lateral Marcelo e Cristiano Ronaldo formaram grande amizade no Real Madrid

Cristiano Ronaldo ainda nem foi apresentado de forma oficial na Juventus, mas o clube italiano está disposto a satisfazer todos os desejos do craque português desde já. E o lateral Marcelo, do Real Madrid, é um dos planos.

Leia também: Conheça a história da camisa 7 da Juventus, que agora é de Cristiano Ronaldo

A pedido de Cristiano Ronaldo, a Juve já teria separado 50 milhões de euros (cerca de R$ 225 milhões) para contratar o lateral Marcelo , companheiro de CR7 no Real Madrid por muitos anos.

As informações são da TV "Sportitalia". De acordo com a reportagem, a idade de Marcelo - que já tem 30 anos - é um dos pontos favoráveis na possível negociação, já que o clube espanhol poderia facilitar a transferência, assim como fez com o português.

Cristiano e Marcelo sempre tiveram boa relação dentro e fora dos gramados durante as nove temporadas em que estiveram juntos no Real.

Leia também: Chegada de CR7 na Itália preocupa governo sobre prejuízos às empresas

A possível chegada de Marcelo também resolveria um outro problema na Juventus , uma vez que o lateral esquerdo Alex Sandro, titular da equipe italiana, tem propostas de PSG, Chelsea e Manchester United e pode ser negociado nos próximos dias.

Despedida do lateral Marcelo pelas redes sociais

Leia também: Chegada de CR7 à Juventus provoca "Ronaldomania"

Nesta quinta-feira, o lateral Marcelo se despediu do amigo Cristiano Ronaldo em uma mensagem bastante emocionante pelo Instagram e destacou que "chegou a hora de dizer até logo". O atleta brasileiro, inclusive, deixou no ar um possível reencontro e intrigou seus seguidores: "Já já tamo junto de novo".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!