Presidente sonha em ter Mbappé e Pogba na Juventus ao lado de Cristiano Ronaldo
Reprodução / Calciomercato
Presidente sonha em ter Mbappé e Pogba na Juventus ao lado de Cristiano Ronaldo

A “Velha Senhora” surpreendeu ao acertar a contratação de Cristiano Ronaldo no início da temporada e pretende agora trazer mais reforços do nível do craque. O sonho do presidente seria ver Cristiano Ronaldo , Mbappé e Pogba na Juventus, de acordo com o jornal “Tuttosport”.

Leia também: Nedved sobre contratação de CR7 pela Juve: "Queremos ganhar a Liga dos Campeões"

Andrea Agnelli, comandante do clube italiano, sabe da dificuldade de tirar o jovem atacante francês do PSG, mas pode ficar esperançoso com a chance de novamente ter Pogba na Juventus .

O meia vive momento tenso com o treinador José Mourinho no Manchester United, e a crise que o time vive atualmente só piora a situação. Uma suposta discussão entre os dois no treino foi filmada pelo canal “Sky Sports”.

Leia também: Ex-jogador inglês faz críticas a Pogba: "não serve para limpar chuteiras"

Recentemente, Mourinho afirmou em entrevista que o meio-campista não é mais um dos capitães do grupo, função exercida pelo jogador em três partidas nesta temporada, mas não explicou o motivo.

“A única verdade é que eu tomei a decisão de Paul não ser mais o segundo capitão, mas sem brigas, sem problema. Eu sou o treinador, posso tomar estas decisões. Nenhum problema, nenhuma briga, foi só uma decisão que não preciso explicar”. 

Segundo a imprensa britânica, os desentendimentos entre Mourinho e Pogba começaram após um suposto aviso do jogador de que deixaria o Manchester United em janeiro. Outro motivo seria o hábito do meio-campista de ouvir música alta no ônibus a caminho dos jogos. 

Leia também: Efeito Cristiano: Campeonato Italiano registra aumento de 16% em patrocínios

Caso o sonho de ter Mbappé e Pogba na Juventus não se realize, o presidente do clube já tem algumas outras opções. Esão na lista o brasileiro Gabriel Jesus, Sterling, Sané e Foden, todos comandados por Pep Guardiola no Manchester City. Outro que pode ser opção é Sancho, do Borussia Dortmund.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!