Críticas a Pogba podem ajudar na saída do jogador do Manchester United
Reprodução
Críticas a Pogba podem ajudar na saída do jogador do Manchester United

O clima para Paul Pogba no Manchester United não está bom.  Depois de discutir com o treinador José Mourinho em treino, o francês foi alvo de críticas do ex-jogador da seleção Inglesa, Alan Shearer.

As críticas a Pogba envolvem seu baixo rendimento e alto valor de investimento. “Ele é a transferência recorde do Manchester United. Agora, parem um momento e pensem nos grandes jogadores que já vestiram essa camisa. Mesmo sendo campeão mundial, ele não serve para limpar as chuteiras dos que estão na história do United”, criticou.

Alan também falou sobre a atual situação dos Diabos Vermelhos. “O Manchester United envergonha hoje em dia e os jogadores são uma vergonha por não jogarem para Mourinho. Nós vemos imagens dos treinos, aparentes discussões e títulos negativos diariamente. A culpa não é apenas do Mourinho ... Isso não era assim quando comecei a jogar”.

Em entrevista ao jornal The Sun , o ex-jogador completou que os jogadores hoje têm mais poder que o clube e o treinador.

Leia também: Campeonato Holandês iguala recorde de cartões vermelhos em uma rodada

Ainda segundo a publicação inglesa, o jogador teria avisado a diretoria do United que sairá do clube em janeiro, caso o treinador português não for demitido. Os atritos entre ele e José Mourinho se intensificaram nos últimos dias, com a faixa de capitão sendo retirada do francês.

Pogba teria a intenção de voltar para a Juventus, clube que ele estava antes de se transferir para a Inglaterra por 89 milhões de euros. Deixando as portas abertas para uma transferência na janela de fim de ano, o volante também entrou no radar do Barcelona.

A imprensa inglesa também especula a saída de Mourinho do comando do Manchester United, que chegou a criticar Martial na derrota do time para o West Ham, por 3 a 1, no último fim de semana. Para alguns veículos, Zinedine Zidane é o preferido para o cargo.

Leia também:  Vinícius Júnior é um dos brasileiros indicados ao Golden Boy 2018

Apesar das críticas a Pogba , o jogador está relacionado para enfrentar nesta terça-feira o Valencia, pela segunda rodada da Liga dos Campeões. Na estreia da competição, o United venceu o Young Boys por 3 a 0 com gols dos desafetos de Mourinho. Dois de Pogba e um de Martial.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!