Tamanho do texto

O atacante brasileiro foi o grande destaque entre o Real Madrid Castilla e Celta de Vigo pela terceira divisão do Campeonato Espanhol

Vinicius Junior foi expulso por simulação e se revoltou
Reprodução
Vinicius Junior foi expulso por simulação e se revoltou

O atacante brasileiro foi o grande protagonista da partida entre o Real Madrid Castilla e o Celta de Vigo, por 1 a 1, pela terceira divisão do Campeonato Espanhol . Apesar de ter feito o gol decisivo, Vinicius Junior foi expulso no final de jogo.

Leia também: Argentinos ironizam Vinicius Junior: "De futuro Pelé ao time B do Real Madrid"

O Real Madrid B estava perdendo a partida quando o camisa 11 sofreu uma falta perto da área e cobrou com perfeição para empatar, mas três minutos depois, Vinicius Junior foi expulso .

Leia também: Real Madrid atinge maior jejum de gols da história em derrota para o Levante

Provocado pelos rivais e alvo de muitas faltas durante todo o jogo, o brasileiro levou o primeiro cartão amarelo logo no primeiro tempo após dar uma encarada no adversário.

Já no final da partida, o atacante disparou pela esquerda e caiu após chegada de defensor do Celta. O juiz da partida entendeu que Vinicius simulou uma falta e deu o segundo cartão amarelo, resultando na expulsão do jogador, que ficou muito irritado.


Leia também: Palmeiras e Grêmio colocariam Real Madrid na "roda" em possível final do Mundial

Vinicius Junior foi expulso em partida do Real Madrid B pela terceira divisão, mas está impedido de jogar também o grande clássico da equipe principal contra o Barcelona. A única chance dele disputar a partida é se o clube conseguir um efeito suspensivo.




    Leia tudo sobre: Futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.