O time de Lopetegui atingiu o maior jejum de gols do Real Madrid
Reprodução / Real Madrid
O time de Lopetegui atingiu o maior jejum de gols do Real Madrid

O Real Madrid perdeu para o Levante por 2 a 1 em pleno Santiago Bernabeu e aumentou o clima de instabilidade na equipe. Além disso, o time de Julen Lopetegui chegou ao maior jejum de gols da história do clube.

Leia também: Assim como em 2013, Real Madrid e Barcelona devem disputar contratação de Neymar

O jejum de gols atingido pelos jogadores do Real Madrid chegou a 481 minutos, o equivalente a oito horas e um minuto e terminou com o gol de Marcelo, que diminuiu a vantagem do Levante neste sábado (20).

Antes do gol do lateral brasileiro, o último tento anotado pelo gigante de Madrid foi marcado por Asensio, em partida contra o Espanyol. O Real passou em branco contra Alavés, CSKA, Atlético e Sevilla.

Jejum de gols e crise?

Jejum de gols aumentou instabilidade de Lopetegui no Real Madrid
Reprodução/Twitter
Jejum de gols aumentou instabilidade de Lopetegui no Real Madrid

Leia também: Espanhóis analisam Palmeiras e Grêmio, possíveis rivais do Real no Mundial

Mesmo sendo o atual bicampeão da Champions League, o time merengue vem passando por um processo de mudança após a saída de Cristiano Ronaldo e chegada de Lopetegui e ainda não se encontrou na atual temporada.

Após a derrota para o CSKA Moscou por 1 a 0, na Rússia, a crise no Real Madrid foi escancarada com as declarações do meia croata Luka Modric, eleito recentemente o melhor jogador do mundo.

"Estamos aborrecidos. Não esperávamos perder pontos aqui e o ambiente no vestiário neste momento não é o bom. Temos que levantar a cabeça. Nos últimos três jogos, particularmente em Sevilla e aqui, não estivemos no nosso melhor nível", disse o meio-campista. 

"Contra o Atlético Madrid, na segunda parte do duelo, jogamos melhor. Quando não se marca é preocupante, mas vamos encontrar soluções para sair desta situação", frisou o jogador.

Leia também: Marcelo pediu! Real Madrid pode dar "chapéu" no Milan e fechar com Lucas Paquetá

Antes do novo recorde, o maior jejum de gols  registrado na história do Real Madrid era do ano de 1985, quando o time da capital espanhola ficou 464 minutos sem marcar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!