A volta de Neymar à Espanha pode se tornar realidade: Real Madrid ou Barcelona?
Divulgação/PSG
A volta de Neymar à Espanha pode se tornar realidade: Real Madrid ou Barcelona?

A volta de Neymar à Espanha voltou a ganhar as manchetes dos principais jornais do país nesta semana. Insatisfeito com a falta de competitividade pelo PSG no Campeonato Francês, o atacante brasileiro estaria disposto a mudar de ares no meio do ano que vem.

Leia também: Neymar segue se oferecendo ao Barça e retorno ao clube "não é impossível"

Nesta sexta-feira, o jornal "AS" falou sobre uma eventual volta de Neymar à Espanha e informou que Real Madrid e Barcelona devem brigar pela contratação do astro da seleção brasileira, assim como fizeram em 2013.

Há cinco anos, o jogador estava no Santos e os dois gigantes espanhois disputaram a contratação. No final das contas, o Barça levou a melhor - a transferência foi polêmica porque teve um valor de 57 milhões de euros divulgad, mas a transação total pode ter sido entre 86 milhões a 95 milhões de euros.

Leia também: Volta de Neymar ao Barça é aprovada por diretoria, elenco e torcida do clube

undefined
AS/Reprodução

"AS" informa possível volta de Neymar à Espanha

A reportagem do "AS", que reproduz uma informação da rádio "Cadena SER", afirma que o brasileiro fez um pacto com o PSG no momento em que se transferiu e tem uma multa de rescisão decrescente, podendo ser liberado por 220 milhões de euros no ano que vem.

Lembrando que o clube francês pagou 222 milhões de euros no ano passado para tirar o camisa 10 do Barcelona .

No futebol francês, os contratos com os jogadores não têm multa rescisória definida, mas Neymar teria combinado com o presidente Nasser Al Khelaifi um valor que o liberaria de forma unilateral para qualquer outro clube da Europa.

Leia também: Sem luz própria, Neymar sai da sombra de Messi e fica na de Mbappé

Caso Neymar saia mesmo do PSG, o clube francês já teria o substituto ideal: o atacante Antoine Griezmann, campeão da Copa do Mundo de 2018 com a França e grande destaque do Atlético de Madri.

Diante de todas as especulações e desejos do brasileiro, a  volta de Neymar à Espanha passa a ser bastante considerada ao final da atual temporada. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!