Atacante Neymar está no PSG, mas pretende voltar ao Barcelona, segundo o Mundo Deportivo
France Football / Reprodução
Atacante Neymar está no PSG, mas pretende voltar ao Barcelona, segundo o Mundo Deportivo

O atacante Neymar é um dos grandes nomes do PSG neste começo de temporada, marcando muitos gols no Campeonato Francês e também na Liga dos Campeões, além de participar de todos os jogos da campanha 100% da seleção brasileira pós-Copa do Mundo.

Leia também: Sem luz própria, Neymar sai da sombra de Messi e fica na de Mbappé

O jogador, no entanto, não está totalmente satisfeito. De acordo com o jornal catalão "Mundo Deportivo", o atacante Neymar tem se oferecido ao Barcelona, que não descarta contratá-lo novamente no meio do ano que vem.

A diretoria do clube espanhol vê com bons olhos o possível retorno do brasileiro e espera uma aprovação da comissão técnica para fazer a investida.

undefined
Reprodução

Capa do Mundo Deportivo sobre a possível volta do atacante Neymar ao Barcelona

"Neymar lamenta ter ido para o PSG. Por esta razão, ele já se ofereceu várias vezes para voltar ao Barcelona e isso deve acontecer mais cedo ou mais tarde. Publicamos em março deste ano esse desejo do craque brasileiro. Meses depois, as mensagens na direção do Camp Nou continuam", disse a reportagem.

Leia também: "Ele é a Kim Kardashian do futebol", diz ex-jogador inglês sobre Neymar

"Neymar anseia por jogar novamente no Barça, especialmente por Lionel Messi. Ultimamente, a percepção sobre o jogador mudou e um possível retorno do brasileiro, condicionado a vários aspectos importantes, já é contemplado como uma possibilidade plausível. Uma opção que é muito complicada, mas não impossível", completa o texto.

O jogador brasileiro estaria desmotivado com a falta de competitividade no Campeonato Francês, por isso quer voltar à Espanha. Em nove rodadas disputadas, o PSG venceu todos os jogos, tem 27 pontos e lidera com oito de vantagem sobre o Lille, segundo colocado.

Leia também: Campeão do mundo com a França critica Neymar: "Tem ridicularizado o mundo"

Vale lembrar que o atacante Neymar tem contrato com o Paris Saint-Germain até 30 de junho de 2022 e está avaliado, segundo o site "Transfermarkt", em 180 milhões de euros (cerca de R$ 881 milhões). Ele custou 222 milhões de euros ao clube francês.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!