Tamanho do texto

O atacante brasileiro fez sua estreia pelo Real Madrid Castilla neste domingo (26) de maneira discreta e foi provocado pelo jornal argentino "Olé"

Vinicius Junior em campo pelo Real Madrid
Reprodução
Vinicius Junior em campo pelo Real Madrid

Vinicius Junior ainda não estreou oficialmente pelo time principal do Real Madrid, mas neste domingo (26), teve a oportunidade de mostrar seu futebol pela “equipe B” do clube, o Real Madrid Castilla .

Leia também: Neymar e Mbappé no Real Madrid? Possível punição ao PSG pode agitar o mercado

Sempre irônico, o diário “ Olé ”, da Argentina, provocou Vinicius Junior : “De futuro Pelé ao time B do Real Madrid... Chegou como a grande esperança do mercado para a equipe merengue e, até o momento, está longe de cumprir as expectativas. Inclusive, sua estreia no Castilla foi discreta”.

O atacante brasileiro foi titular contra o Las Palmas Atlético, pela segunda rodada da terceira divisão espanhola, mas foi pouco efetivo na vitória do time de Madrid por 2 a 0.

Leia também: Ibrahimovic revela detalhes de seu relacionamento com Pep Guardiola

Vinicius não participou diretamente de nenhum dos gols do Real, que foram marcados por Seoane e Feuillassier, no primeiro tempo.

O único lance de destaque do atacante brasileiro foi aos 20 minutos do segundo tempo, quando aplicou uma bela caneta no adversário.

Leia também: Cristiano Ronaldo será reserva em alguns jogos, afirma treinador da Juventus

Mesmo não fazendo um grande jogo, Vinicius Junior foi ovacionado ao ser substituído aos 29 minutos da segunda etapa.

Clique e baixe o 365Scores para ter resultados, dados, notícias, tempo real, vídeos e muito mais


    Leia tudo sobre: Futebol