Chelsea e Manchester United ficaram no empate no Stamford Bridge
Reprodução / Chelsea
Chelsea e Manchester United ficaram no empate no Stamford Bridge

Chelsea e Manchester United se enfrentaram na manhã deste sábado (20), no Stamford Bridge, pela Premier League , e ficaram no empate por 2 a 2 em jogo bastante movimentado.

Leia também: Jogador do Chelsea, Kanté perde trem e vai jantar na casa de torcedor rival

O primeiro tempo da partida entre Chelsea e Manchester United não teve muitas oportunidades de gol, mas o time de Londres, superior ao United durante a primeira toda a etapa, aproveitou melhor a chance que teve.

Em escanteio cobrado pelo brasileiro Willian ao 20 minutos, os "Blues" abriram o placar em bela cabeçadada do zagueiro Rudiger, que aproveitou a falha de Pogba na marcação e mandou a boal pro fundo das redes.

Logo no início do segundo turno, o United voltou mais ligado e empatou logo aos 9 minutos com Martial, que aproveitou uma bola perdida na área e deixou tudo igual.

Leia também: Dele Alli revela qual foi sua inspiração para comemoração do "Dele Challenge"

Aos 27, a virada veio com o inspirado Martial, que se aproveitou de bola roubada por Mata, e com tranqulidade limpou a marcação e bateu no canto do goleiro Kepa, que não conseguiu impedir o gol de ser marcado.

A vitória do United parecia garantida, mas nos acréscimos, após grande pressão, o Chelsea conseguiu empatar a partida com o meio-campista Barkley.

Ex-treinador do Chelsea, José Mourinho  disse antes do jogo que se comportaria nos momentos de gol, mas ao ser provocado após o empate, perdeu a linha e partiu para cima da comissão dos Blues.



Leia também: Tottenham não contrata ninguém e faz história no Inglês; técnico culpa Brexit

Chelsea e Manchester United voltam a jogar pela Premier League no domingo (28), contra o Burnley e o Everton respectivamente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!