O jogador do Chelsea, N'Golo Kanté jantou e jogou FIFA na casa de um torcedor do Liverpool
Reprodução/ Twitter
O jogador do Chelsea, N'Golo Kanté jantou e jogou FIFA na casa de um torcedor do Liverpool

Depois da vitória por 4 a 1 do Chelsea contra o Cardiff, no último sábado pela Premier League, o meia N’golo Kanté perdeu um trem que iria para Paris e, ao visitar uma mesquita em Londres, encontrou com três fãs que o convidaram para jantar e jogar FIFA na casa de um deles e aceitou.

Leia também: Técnico do Liverpool defende Neymar de cai-cai "Ele tem que se defender"

Os próprios sortudos da noite compartilharam em suas redes sociais as fotos com o atual campeão mundial. Durante o encontro inusitado, Kanté experimentou arroz de caril e foi flagrado assistindo as imagens do jogo do Chelsea no programa Match Of The Day, da BBC, em que passam os resumos dos jogos da Liga Inglesa.

O destaque do jogo dos Blues foi o belga Eden Hazard, que marcou um hat-trick (três gols na mesma partida). O outro gol do time foi marcado pelo brasileiro Willian. Bamba anotou o gol de redenção do time visitante.

Um dos fãs, com perfil no Twitter intitulado @jahrul999 revelou em algumas postagens que fez perguntas ao francês. Segundo ele, Kanté revelou que Lionel Messi foi o melhor jogador contra quem já jogou e Zinédine Zidane o melhor jogador com quem já compartilhou o campo. Torcedor do Liverpool, J pediu para que o atleta se mudasse para Anfield e a resposta foi ‘vou pensar no caso’.

Todos amam Kanté

Kanté é abraçado pelos colegas após marcar gol sobre o Manchester United
Reprodução
Kanté é abraçado pelos colegas após marcar gol sobre o Manchester United

Kanté é reconhecido por sua humildade e timidez. O mais novo amigo o apelidou de ‘o jogador mais humilde de sempre’. Após a conquista da Copa do Mundo de 2018 pela França, durante os festejos, seus companheiros de seleção fizeram uma música em sua homenagem. A canção diz que o jogador é legal e até parou Lionel Messi.

Leia também: Firmino leva dedada impressionante e preocupa Liverpool

Ouça abaixo a canção :




Com os pais imigrantes vindos de Mali, na África, N’Golo Kanté nasceu em Paris, em 29 de março de 1991. Sua história repercutiu quando descobriram que, na Copa do Mundo de 1998 , a última que a França tinha conquistado a glória mundial, Kanté tinha sete anos e ajudou a recolher latas, papéis e garrafas na festa do título da seleção, para ajudar os pais a conseguir dinheiro.

Começou no futebol com 11 anos. Em 2010 foi contratado pelo time B do Boulogne e, após dois anos, subiu para o time principal. Em 2013 se transferiu para o Caen e chamou atenção do Leicester City que o trouxe em 2015, onde foi campeão da Premier League pela primeira vez.

Leia também: Após cusparada, Douglas Costa é chamado de 'macaco' por político italiano

Kanté foi selecionado para a seleção da temporada do Campeonato Inglês em 2015; eleito o futebolista inglês do ano em 2016/17 e jogador francês do ano em 2017. Seus títulos incluem duas Premier League (uma com o Leicester e outra com o Chelsea), uma Copa da Inglaterra em 2017/18 e uma Copa do Mundo. O jovem jogador de 27 anos também é formado em Contabilidade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!