Cerveja grátis em bordel para torcedores causou muita polêmica na Áustria
Reprodução / Richard Jefferson
Cerveja grátis em bordel para torcedores causou muita polêmica na Áustria

O pequeno SV Gössendorf , clube da Áustria, causou polêmica nesta semana ao fazer uma ação de marketing diferente: todo torcedor que comparecer ao estádio no próximo jogo da equipe ganhará um vale cerveja grátis em um bordel da cidade.

Leia também: Barcelona se afasta de Ronaldinho Gaúcho e Rivaldo por apoio a Jair Bolsonaro

A cerveja grátis vale para os fãs acima de 19 de anos que forem ao duelo diante do AK Grazer, no próximo dia 24 de outubro, válido pela Steirercup, uma espécie de copa regional que dá classificação para Copa da Áustria, onde jogam os grandes do país.

Vale lembrar que o estádio do clube, a Die Telberia Arena Gössendorf, tem capacidade para pouco mais de 1.000 pessoas.

Leia também: Time russo é suspenso pela Uefa por descumprir regras do Fair Play Financeiro

A ação foi anunciada pelo clube na sua página oficial Facebook, mas por conta de toda repercussão negativa que a promoção teve na imprensa e também entre torcedores mais conservadores, os responsáveis decidiram retirar a postagem do ar. A promessa, no entanto, ainda está válida. 

A casa de prostituição em questão se chama "Inkognito" e fica a pouco menos de 10 minutos a pé do estádio. O estabelecimento é um dos patrocinadores do Gössendorf.

"Não acho que fomos ofensivos com nossa publicidade. O fato de temos um bordel como nosso patrocinadornão agrada a Federação de futebol local há algum tempo, mas eu acho que a empresa poderia gastar seu dinheiro com coisas piores do que apoiar um clube que se preocupa com o futuro dos jovens", disse Andreas Waltenstorfer, presidente do SV.

Leia também: Jogadores do Manchester City ajudam fã em encontro marcado pelo Tinder

"Fizemos uma oferta semelhante há dois anos em um outro jogo e não houve qualquer problema como está acontecendo agora", completou o mandatário sobre a promoção de cerveja grátis aos seus torcedores.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!