Ação entre Manchester City e Tinder teve Sané, Sterlling e Mendy ajudando fã durante encontro
Reprodução
Ação entre Manchester City e Tinder teve Sané, Sterlling e Mendy ajudando fã durante encontro

Jogadores participaram de uma ação entre Manchester City e Tinder e deram uma de cupido na internet. Sané, Mendy e Sterlling fizeram ‘treinos’ com um fã do clube inglês para um encontro através do aplicativo. Os atletas tiveram a missão de dar conselhos ao jovem Ben, que acabou de terminar um relacionamento e tenta ‘voltar ao jogo’ da conquista.

Leia também:  Jornal diz que Neymar tem se oferecido para voltar ao Barcelona. Veja

Em um vídeo publicado nas redes sociais, os jogadores participam da ação do  Manchester City e Tinder dando conselhos a Ben. Sané ajuda o jovem com as fotos do seu perfil no aplicativo de relacionamento, enquanto Sterlling dá dicas de estilo para que ele se vista a altura. Mendy fecha o pacote do trabalho em equipe e mostra alguns passos de dança.

Depois de conhecer os jogadores, Ben vai até o encontro realizado em um restaurante dentro do Etihad Stadium. Em uma sala separada, Sané, Mendy e Sterlling acompanham os passos do torcedor. O vídeo ficou muito divertido e, no fim, os três aprovam as atitudes de Ben durante o jantar.

Leia também:  De olho na Champions League, clube de Malta oferece contrato a Usain Bolt

Assista abaixo o vídeo com as dicas de relacionamento dos jogadores do Manchester City:


Desde o ano passado o Tinder é um dos patrocinadores dos Cityzens, tanto no time masculino como no feminino. A equipe do New York City FC, que faz parte do City Football Group, e que joga a Major League Soccer nos EUA também integra o time do Tinder. Assim que anunciaram a parceria, Tom Glick, diretor comercial principal do grupo, comentou a respeito da união inusitada.

“O Tinder é uma plataforma global gigante, como o futebol, e está juntando milhões de pessoas todos os dias ao redor do mundo. Acreditamos que será um ‘match’ perfeito para o Tinder e para o City”, brincou o diretor.  O termo ‘match’ significa compatibilidade no aplicativo.

Leia também:  Grupo saudita quer comprar o Manchester United por R$ 20 bilhões

A ação entre Manchester City e Tinder tem como objetivo reunir usuários do aplicativo e fãs apaixonados por futebol ao redor do mundo. Segundo a divulgação “às vezes tudo o que você precisa é de uma pequena ajuda de seus amigos – ou de famosos jogadores de futebol”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!