A lenda do atletismo e tricampeão olímpico nos 100 e 200 metros rasos, Usain Bolt, recebeu uma proposta de contrato de dois anos do Valletta FC , clube de futebol de Malta, segundo informou nesta semana a emissora ESPN .

Leia também: Usain Bolt marca duas vezes e é protagonista em goleada na Austrália; assista

O Valletta FC, clube de Malta, ofereceu dois anos de contrato para Usain Bolt
Reprodução/Twitter/CCMariners
O Valletta FC, clube de Malta, ofereceu dois anos de contrato para Usain Bolt

De acordo com o diretor do time, Ghasston Slimen, o objetivo é contratar Usain Bolt "o mais rápido possível". O Valletta é um dos principais clubes do futebol maltês e foi recentemente comprado por um grupo de investidores árabes, com o objetivo de chegar mais longe na Liga dos Campeões.

Nesta temporada, o Valletta disputou a principal competição de clubes da Europa, mas foi eliminado pelo Kukesi, da Albânia, logo na primeira fase dos playoffs. Bolt está atualmente em um período de avaliação no Central Coast Mariners , da Austrália, mas não possui um contrato oficial com a equipe, que disputa a primeira divisão do futebol local.

Leia também:

O jamaicano estreou como jogador em agosto, mas seus dois primeiros gols só saíram na última sexta-feira (12), em um amistoso diante do Macarthur South West United, em Sydney (assista ao primeiro abaixo). Esse também foi o primeiro jogo de Bolt como titular na equipe australiana.

"A melhor coisa sobre Bolt é que ele é tão humilde. Ele se encaixou bem com os rapazes. Desde o meu primeiro dia até agora, a transformação é enorme", afirmou Ross McCormack, após a boa atuação do jamaicano, em entrevista ao canal Fox Sports australiano.

Leia também:

Desde que se aposentou do atletismo, no ano passado, Usain Bolt tenta conseguir se firmar no futebol e já passou por períodos de testes no Borussia Dortmund, da Alemanha, e no Mamelodi Sundowns, da África do Sul.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!