O jamaicano Usain Bolt participou de um amistoso nesta sexta-feira pelo Central Coast Mariners , clube que arriscou ao assinar um contrato com o homem mais rápido do mundo, e marcou dois gols na goleada por 4 a 0 sobre o MacArthur South West United, válido pela pré-temporada.
Leia também: A tortura roubou o sorriso da minha família. Meu lado é o que condena o fascismo
O tricampeão olímpico marcou seus dois primeirs gols da carreira de jogador já no segundo tempo da partida. O primeiro foi aos 12 minutos, quando Usain Bolt recebeu passe em velocidade, invadiu a área e bateu de perna esquerda, marcando o terceiro do seu time.
Leia também: STJD pune Sassá com seis partidas por briga na Copa do Brasil; Mayke pega duas
Aos 23 minutos o segundo gol do jamaicano veio e sua estreia ficou ainda melhor. Desta vez, ele aproveitou falha da zaga para ficar sozinho e fazer o quarto do Central Coast Mariners e fechar o placar.
Mesmo não sendo jogador desde jovem - como todos sabem ele era velocista e se tornou o homem mais rápido do mundo -, Bolt é a principal atração do Campeonato Australiano.
Os gols e a postura do jamaicano tem rendido elogios e isso deve servir para assinatura de um novo contrato para disputar a liga. O torneio começará na semana que vem.
Leia também: Lionel Messi será tema de espetáculo do Cirque du Soleil em 2019
"A melhor coisa sobre Usain Bolt é que ele é tão humilde. Ele se encaixou bem com os rapazes. Desde o meu primeiro dia até agora, a transformação é enorme", afirmou Ross McCormack, que atua ao lado de Usain Bolt , em entrevista ao canal Fox Sports local.