O Paris Saint-Germain recebeu o Estrela Vermelha, no Parc des Princes, pela segunda rodada do Grupo C da Liga dos Campeões , e contou com um hat-trick de Neymar para golear por 6 a 1 o time mais fraco da chave e fazer saldo de gols no grupo que tem ainda Liverpool e Napoli.

Leia também: "Por qual motivo existem 600 jogadores no Espanhol e não há homossexuais?"

Goleada do PSG sobre o Estrela Vermelha na Champions contou com hat-trick de Neymar
Reprodução/Twitter/ChampionsLeague
Goleada do PSG sobre o Estrela Vermelha na Champions contou com hat-trick de Neymar

O hat-trick de Neymar começou a ser contruído ainda no primeiro tempo, aos 19 minutos, em cobrança de falta perfeita. O segundo foi aos 22 minutos, em tabela com Mbappé. Já o terceiro aconteceu aos 35 do segundo tempo, em nova cobrança de falta magistral (veja este gol no vídeo logo abaixo).

Marcaram ainda para o PSG: Cavani, aos 36 do primeiro tempo, Di María, aos 41, e Mbappé, aos 24 da etapa final. Marin descontou para o Estrela Vermelha, aos 28 do tempo complementar. Fora a goleada, o time francês foi extremamente superior durante os 90 minutos e poderia ter construído um placar ainda maior.

Leia também: Jornal diz que Milan estuda contratar Ibrahimovic por seis meses, em janeiro

O camisa 10 do PSG ainda se tornou, ao lado de Kaká, o brasileiro que mais balançou as redes na competição europeia, sem contar fase preliminar, 30 vezes em 49 jogos. Além disso, foi o primeiro a conseguir marcar dois gols de falta em uma mesma partida na Champions desde Cristiano Ronaldo, em 2009.

Leia também: Cristiano Ronaldo se defende de novas informações sobre caso de estupro

Com o hat-trick de Neymar , ele se junta a Messi, do Barcelona, Dybala, da Juventus, e Dzeko, da Roma, como jogadores que fizeram três gols em uma só partida nesta edição da Liga dos Campeões. Pelo PSG, são 38 gols e 19 assistências em 40 jogos, sendo que na Champions são nove gols e quatro assistências em nove jogos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!