Juventus e Roma venceram com facilidade na segunda rodada da Liga dos Campeões , nesta terça-feira. Com o craque português Cristiano Ronaldo suspenso, a Velha Senhora garantiu a segunda vitória seguida na competição ao derrotar o Young Boys, da Suíça, por 3 a 0.

Leia também: Guardiola nega que Manchester City contratará Mbappé: "Isso não vai acontecer"

Dybala comemora gol do seu time; Juventus e Roma venceram na Liga dos Campeões
Reprodução/Twitter/ChampionsLeague
Dybala comemora gol do seu time; Juventus e Roma venceram na Liga dos Campeões

As vitórias de Juventus e Roma fazem os times italianos começarem bem na competição. Os gols da equipe de Turim foram marcados pelo argentino Paulo Dybala aos cinco e 33 minutos do primeiro tempo, e aos 24 da segunda etapa.

Leia também: Juventus é punida por cantos racistas de seus torcedores em partida com Napoli

Desta forma, a Velha Senhora assumiu a liderança isolada do grupo H. Além de Dybala, somente outros três jogadores conseguiram um hat-trick com a camisa da Juve no torneio continental. São eles: Alessandro Del Piero, Arturo Vidal e Filippo Inzaghi.

Já a vitória romanista aconteceu jogando em casa, sobre o Viktoria Plzen, da República Tcheca, por 5 a 0. Foram três gols de Edin Dzeko, um de Cengiz Under e um de Justin Kluivert, o clube italiano levou a melhor no confronto pelo grupo G da competição.

Leia também: Adrian Mutu é condenado a pagar R$ 76 milhões ao Chelsea por doping

Na próxima rodada, disputada no dia 23 de outubro, a Juventus e Roma encaram o Manchester United e CSKA, respectivamente. O Young Boys recebe o Valencia e o Viktoria Plzen visitará o Real Madrid.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!