Desde a chegada do técnico Thomas Tuchel ao Paris Saint-Germain, Neymar passou a jogar em nova posição, mais centralizado. Isso tem dado certo, visto que já são sete gols e três assistências em nove jogos até aqui na temporada.

Leia também: Briga entre Messi e Piqué escancara crise no vestiário do Barcelona

Neymar falou sobre jogar em nova posição no PSG e elogiou Paquetá:
Divulgação/PSG
Neymar falou sobre jogar em nova posição no PSG e elogiou Paquetá: "Craque"

E antes do duelo pela segunda rodada da Liga dos Campeões, contra o Estrela Vermelha, em casa, Neymar falou sobre jogar em nova posição . "Gosto de jogar assim. Armei a partida, armei o jogo, ajudei os meus colegas. Messi no Barcelona joga assim. Minha função era diferente lá", afirmou.

"Aqui eu gosto de ter a bola, estou muito feliz de jogar assim. Mas eu não pedi essa posição. O treinador que preferiu me colocar. Ele decide antes de cada jogo. Sempre darei o melhor. Eu gosto das duas posições, aberto ou como um 10. Eu sempre ouvirei o treinador", acrescentou em coletiva nesta terça-feira.

Leia também: Presidente da Juve sonha em formar trio com Cristiano Ronaldo, Mbappé e Pogba

O camisa 10 do PSG também foi questionado sobre Lucas Paquetá, que vem se destacando no Flamengo e também é especulado como possível reforço para o clube francês na próxima janela de transferências.

"Paquetá? Ainda não falei com ele sobre o PSG. Ele é um grande jogador e sei de suas qualidades. Tenho certeza que é um craque", opinou Neymar , que também falou sobre a eliminação na Copa do Mundo na Rússia.

"Dei o meu melhor, mas tenho frustração com essa competição. Só que não vou ficar chorando toda minha vida. Tenho mais razões para ser feliz do que triste hoje em dia".

Apesar de ter começado a temporada balançando as redes, Neymar admitiu que não foi bem na primeira rodada da Champions, quando o PSG perdeu para o Liverpool por 3 a 2 em Anfield.

Leia também: Melhor jogadora do mundo, Marta renova com time americano por mais uma temporada

"Contra o Liverpool houve dificuldades durante todo o jogo. Não só entre mim e Cavani. Não fizemos um grande jogo", finalizou Neymar, que gosta de jogar em nova posição .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!