Briga entre Messi e Piqué teria desencadeado uma crise no vestiário do Barcelona
Reprodução / AS
Briga entre Messi e Piqué teria desencadeado uma crise no vestiário do Barcelona

Uma suposta briga entre Messi e Piqué vem dando o que falar nos bastidores do Barcelona e teria sido a grande responsável por desencadear uma enorme crise no vestiário do clube espanhol, segundo informou o programa de TV "El Chiringuito".

Leia também: Maradona aconselha Messi a se aposentar da Argentina: "Culpa é sempre dele"

De acordo com a reportagem, na briga entre Messi e Piqué há um "divórcio total entre os jogadores". A frase foi dita pelo comentarista Ignacio Miguélez e criou um grande alarde nos torcedores do time da Catalunha.

O zagueiro Piqué não entende como Lionel Messi, atual capitão do Barcelona, não seja o porta-voz da equipe com a imprensa diante da fase abaixo do esperado dentro de campo e os resultados ruins no Campenato Espanhol.

Leia também: Jornal diz que Neymar se arrependeu e "chorou" para voltar ao Barcelona

O programa de TV ainda informou que defensor espanhol disse isso na cara de Messi, lamentando que o argentino só fala com a imprensa "quando está fora da Europa".

Outra situação que tirou Piqué do sério foi o fato de o camisa 10 ter apontado as falhas defensivas como a principal causa do começo de temporada fraco no Espanhol. "Messi disse que o time tem sofrido muitos gols, dando a entender que o setor defensivo do Barcelona está mal", disse Miguélez.

"Os times marcam os gols de forma fácil em nós", teria dito Messi logo após o empate em 1 a 1 com o Athletic Bilbao, pelo Campeonato Espanhol , dentro do Camp Nou. O Barcelona não vence há três jogos na liga nacional: empatou com Girona (2 a 2) e Athletic Bilbao, e perdeu para o Leganés por 2 a 1.

Leia também: Ronaldinho Gaúcho sobre jogar com Messi: "Só extraterrestres para nos parar"

E você, internauta? Acha que a briga entre Messi e Piqué pode comprometer a temporada do Barcelona, que também disputa a Liga dos Campeões (onde estreou com goleada diante do PSV, atuando em casa) e a Copa do Rei? Deixe sua mensagem no campo de comentários abaixo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!