De acordo com o jornal catalão “Mundo Deportivo”, Neymar se arrependeu de trocar o Barcelona , onde se sentia em casa, pelo PSG .
Leia também: Neymar aposta em City campeão inglês novamente e surpreende Piqué
A publicação cita que Neymar foi convencido por seu pai e pelo empresário Wagner Ribeiro de que precisava sair da sombra de Messi e alçar voo solo na carreira.
O atacante brasileiro teria percebido seu erro ao notar que na França teria que dividir o posto de artilheiro com o uruguaio Edinson Cavani, além de presenciar de perto a ascensão do jovem francês Kylian Mbappé.
Ainda segundo o jornal espanhol, Neymar pediu para um executivo do Barcelona ajudá-lo a voltar para a Catalunha, o que seria o cenário dos seus sonhos, mais até do que se transferir para o Real Madrid.
Leia também: Presidente do Bayern de Munique diz que PSG deveria demitir diretor esportivo
O brasileiro não descarta ir para a equipe merengue, uma possibilidade real para 2019, mas antes preferiria voltar ao Barça, já que ainda tem muitos amigos lá.
Visita de Neymar irritou o Barça
Na semana passa, o atacante visitou o Barcelona e reencontrou alguns amigos como Suárez, Rakitic e Ter Stegen. A visita, porém, não agradou a diretoria do clube, já que o craque processou o Barça após não receber um bônus de assinatura que havia sido acordado entre as partes.
Leia também: Pais de Neymar ficam com 85% do lucro total que o jogador recebe em publicidade
A publicação ressalta ainda que o Barcelona sequer considera um retorno de Neymar pois a relação entre clube e jogador nunca foi boa e o contratações foram feitas para repor a perda do brasileiro.