Tamanho do texto

Segundo a publicação, voltar para o Barça seria a prioridade do atacante, que se arrependeu da troca ao se deparar com a concorrência no PSG

Segundo o jornal espanhol, Neymar deixou o Barcelona para sair da sombra de Lionel Messi
Reprodução
Segundo o jornal espanhol, Neymar deixou o Barcelona para sair da sombra de Lionel Messi

De acordo com o jornal catalão “Mundo Deportivo”, Neymar se arrependeu de trocar o Barcelona , onde se sentia em casa, pelo PSG .

Leia também: Neymar aposta em City campeão inglês novamente e surpreende Piqué

A publicação cita que Neymar foi convencido por seu pai e pelo empresário Wagner Ribeiro de que precisava sair da sombra de Messi e alçar voo solo na carreira.

O atacante brasileiro teria percebido seu erro ao notar que na França teria que dividir o posto de artilheiro com o uruguaio Edinson Cavani, além de presenciar de perto a ascensão do jovem francês Kylian Mbappé.

Visualizar esta foto no Instagram.

soccer partners #Crime ⚽️🤪 @k.mbappe

Uma publicação compartilhada por EneJota 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

Ainda segundo o jornal espanhol, Neymar pediu para um executivo do Barcelona ajudá-lo a voltar para a Catalunha, o que seria o cenário dos seus sonhos, mais até do que se transferir para o Real Madrid.

Leia também: Presidente do Bayern de Munique diz que PSG deveria demitir diretor esportivo

O brasileiro não descarta ir para a equipe merengue, uma possibilidade real para 2019, mas antes preferiria voltar ao Barça, já que ainda tem muitos amigos lá.

Visita de Neymar irritou o Barça

Neymar publicou foto com os ex-companheiros de Barcelona Rakitic, Ter Stegen e Suárez
Reprodução
Neymar publicou foto com os ex-companheiros de Barcelona Rakitic, Ter Stegen e Suárez

Na semana passa, o atacante visitou o Barcelona e reencontrou alguns amigos como Suárez, Rakitic e Ter Stegen. A visita, porém, não agradou a diretoria do clube, já que o craque processou o Barça após não receber um bônus de assinatura que havia sido acordado entre as partes.

Leia também: Pais de Neymar ficam com 85% do lucro total que o jogador recebe em publicidade

A publicação ressalta ainda que o Barcelona sequer considera um retorno de Neymar pois a relação entre clube e jogador nunca foi boa e o contratações foram feitas para repor a perda do brasileiro.

    Leia tudo sobre: Futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.