Messi foi chamado de 'melhor do mundo' por técnico do PSV
Reprodução/Twitter/ChampionsLeague
Messi foi chamado de 'melhor do mundo' por técnico do PSV

O primeiro jogo do PSV Eindhoven na Liga dos Campeões da temporada 2018/19 será contra o Barcelona, amanhã, no Camp Nou às 16hrs. A oportunidade de enfrentar Lionel Messi, eleito cinco vezes o melhor do mundo, fez o técnico do time holandês, Mark van Bommel, dar uma declaração inusitada na coletiva.

Leia também: Técnico do Liverpool defende Neymar de cai-cai: "Ele tem que se defender"

“Se amanhã tivermos um bom resultado, não ligo deles lutarem pela camisa de Messi. Eu sei que eles querem pedir a camisa dele, mas eles não devem fazer isto no intervalo”, declarou o treinador do PSV .

Segundo Van Bommel, o time precisa se manter profissional, mesmo enfrentando o melhor do mundo, como ele mesmo define. O jogador do PSV, Hirving Lozano, falou na coletiva de imprensa pré-jogo sobre o interesse do rival em seu futebol.

Leia também: Kanté perde trem para Paris e vai jantar em casa de torcedor do Liverpool

“Meus empresários me disseram que o Barça perguntou sobre mim e seria um sonho jogar aqui no futuro, mas agora o importante é focar no PSV e desfrutar disto o máximo possível”. Lozano teria chamado à atenção do clube catalão após sua apresentação pelo México, na Copa do Mundo da Rússia.

Philippe Coutinho concede entrevista coletiva antes de duelo Barcelo e PSV pela Liga dos Campeões
Reuters
Philippe Coutinho concede entrevista coletiva antes de duelo Barcelo e PSV pela Liga dos Campeões

A dificuldade do Barcelona nas últimas temporadas de Liga dos Campeões (só venceu um dos últimos cinco títulos) foi tema de outra coletiva de imprensa nesta segunda-feira, a do próprio clube. O brasileiro Phillipe Coutinho disse que é ‘difícil explicar’ e que não entende o porquê da dificuldade do clube.

Sem jogar a Liga dos Campeões do ano passado, por ter atuado com a camisa do Liverpool na fase de grupos, o meia declarou que está animado com o jogo contra o PSV “Será uma noite especial, estou ansioso por esse momento, já que no ano passado não pude jogar a Champions League aqui. Estamos em um grupo muito difícil. Será decidido por pequenos detalhes e precisamos ser 100% em cada jogo”.

Leia também: Gareth Bale diz que saída de CR7 fez Real Madrid jogar mais coletivamente

Comparado a Iniesta, Coutinho agradeceu os elogios, mas disse que quer se destacar como ele mesmo em sua trajetória na Catalunha. O Barcelona está no Grupo B e, além do PSV Eindhoven, jogará contra Tottenham e Inter de Milão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!