O atacante Keno segue fazendo jus ao status de uma das principais contratações do futebol egípcio nos últimos anos. Destaque do Pyramids neste início de temporada, o brasileiro voltou a balançar as redes e abriu o caminho para a vitória por 3 a 1 sobre o El Dakhlia, no último domingo (26), em casa, pela quarta rodada da competição nacional.

Leia também: Keno comemora primeiro gol pelo Pyramids e rápida adaptação no Egito; assista

Keno comemora outro gol pelo Pyramids, que abriu caminho para mais uma vitória da equipe no Egito
Divulgação/Albawabhnews.com
Keno comemora outro gol pelo Pyramids, que abriu caminho para mais uma vitória da equipe no Egito

Os outros tentos da partida foram dos egípcios Ali Gabr e Mohamed Magdi Kafsha, pelos donos da casa, e Eslam Gaber, para os visitantes. Assim, Keno tem conseguido se firmar no time titular do Pyramids logo no início de sua passagem.

Com o resultado, a equipe egípcia soma dez pontos (três vitórias e um empate) e divide a liderança do Campeonato Egípcio com o Al Ahly. Pelos critérios de desempate, no entanto, a equipe fica em segundo (saldo de gols: cinco a quatro). Já o El Dakhlia permanece com quatro pontos e ocupa a 13ª colocação.

Leia também: Posição nova no PSG e sem cai-cai: Neymar ganha elogios de imprensa e torcedores

Após o duelo, o ex-jogador do Palmeiras e também do Santa cruz vibrou com mais um resultado positivo e comentou o bom início de temporada da equipe.

”Sempre é bom marcar gol, principalmente quando o time vence. O campeonato é bem equilibrado e ainda está só no começo, mas estamos crescendo de produção e isso é importante pra pegarmos confiança e evoluir a cada partida”, afirmou.

Na próxima rodada, o Pyramids visita o terceiro colocado Smouha, no domingo (2), às 13h, no horário de Brasília). Recém-chegado ao Egito , Keno já soma dois gols e uma assistência em quatro partidas pelo clube.

Leia também: Argentinos ironizam Vinicius Junior: "De futuro Pelé ao time B do Real Madrid"

Outros brasileiros além de Keno no Pyramids

Keno em ação pelo Pyramids FC, clube do Egito, durante a partida em que ele marcou seu primeiro gol
Reprodução/Albawabhnews.com
Keno em ação pelo Pyramids FC, clube do Egito, durante a partida em que ele marcou seu primeiro gol

Além de Keno , o Pyramids, equipe fundada há apenas dez anos, conta com Ribamar, Carlos Eduardo e Rodriguinho, ex-Corinthians, em seu elenco, composto na maioria por jogadores egípcios. O técnico Alberto Valentim também estava no clube, mas saiu recentemente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!