Contratualmente jogador do Liverpool, Karius defenderá por empréstimo o Besiktas
Reprodução
Contratualmente jogador do Liverpool, Karius defenderá por empréstimo o Besiktas

O goleiro Karius se transferiu para o Besiktas da Turquia. O Liverpool cedeu o jogador por empréstimo de dois anos. Depois das falhas na final da Uefa Champions League de 2017/18 e a  chegada do brasileiro Alisson (pelo valor de US$ 83 milhões), o atleta alemão perdeu espaço na equipe.

Loris Karius tem 25 anos e defendeu o Liverpool em 49 partidas. Contratado em 2016, o atleta tem passagens por Stuttgart – ALE, Manchester City, Mainz 05 e seleções de base alemã desde os 16 anos.

Em comunicado oficial divulgado em seu site, o Liverpool desejou sorte ao goleiro durante seu período de empréstimo. Karius deve ser o titular na Turquia , já que chega para substituir o goleiro Fabrí que se transferiu para o Fulham da Inglaterra.

Antes de confirmação do Liverpool, twitter do Besiktas antecipa chegada

Antes de anúncio do Liverpool, twitter oficial do Besiktas antecipou chegada de Karius
Reprodução
Antes de anúncio do Liverpool, twitter oficial do Besiktas antecipou chegada de Karius


No meio da semana, o twitter oficial do Besiktas antecipou a chegada de Karius mudando a imagem de capa da rede social. Um pouco depois a foto foi excluída, o que deixou os torcedores confusos. Com a confirmação do Liverpool, enfim o twitter da equipe deu suas boas vindas ao goleiro "Loris Karius chegou em Istambul".

Leia também: Torcedor da Roma pega dois anos de prisão por briga em Liverpool

O atleta chegou ontem a noite à Turquia, já realizou exames médicos e participou de uma cerimônia para assinatura do contrato. No aeroporto, inúmeros torcedores do Besiktas deram uma recepção calorosa e turbulenta, como é tradicional no país, e deram a entender que apoiarão Karius na meta do clube.

Comentaristas da Liga da Turquia afirmaram que o campeonato tem ficado cada vez mais competitivo e é o local ideal para que o goleiro retome sua confiança. O Besiktas sempre figura em torneios internacionais e é um dos times mais bem administrados da Turquia.

Leia também: Juventus derrota a Lazio, mas CR7 passa em branco

Enquanto isso em Liverpool , Alisson tem deixado uma boa impressão. Ontem na vitória do time contra o Brighton, por 1 a 0, o brasileiro fez algumas defesas que fizeram os torcadores suspirarem de alívio. Hoje, o time de Klopp é líder da Premier League.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!