O choque entre Cristiano Ronaldo e Sorrentino
reprodução / Twitter
O choque entre Cristiano Ronaldo e Sorrentino

O veterano goleiro Stefano Sorrentino , do Chievo , agradeceu neste domingo (19) pela mensagem de apoio recebida de Cristiano Ronaldo após o choque com o astro português durante a partida contra a Juventus , pela primeira rodada do Campeonato Italiano .

Leia também: Uefa escolhe Modrić, CR7 e Salah como melhores da temporada

Na ocasião, aos 41 minutos do segundo tempo, Sorrentino se chocou com  Cristiano Ronaldo  em uma disputa de bola, e a pancada rendeu ao goleiro uma fratura no nariz e alguns cortes no ombro esquerdo. O jogador ficou desacordado em campo, preocupando seus companheiros de equipe e precisou ser levado para um hospital da cidade de Verona.

"Obrigado a todos por suas mensagens de carinho e estima. Somos um time fantástico que perdeu por pouco, apesar de Cristiano Ronaldo ter me acertado em cheio", escreveu o goleiro, que levou na esportiva o incidente com o craque.

Algumas horas após a publicação, Sorrentino novamente foi a suas redes sociais e agradeceu pela mensagem recebida do craque português.

Leia também: Patrocinadora usa CR7 para provocar Neymar: "Sabe porque eu nunca caio?"

"Recebi uma mensagem de pronta recuperação de Cristiano Ronaldo. Obrigado, lenda", escreveu o goleiro de 39 anos.

Leia também: CEO do Bayern diz que não pagaria tanto para ter CR7: "Atleta de 33 anos"

Na estreia oficial de Cristiano Ronaldo , a Juventus derrotou o Chievo por 3 a 2, de virada, em Verona, com gols de Sami Khedira, Federico Bernardeschi e Mattia Bani (contra). 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!