Empresa usou Cristiano Ronaldo para provocar concorrente e Neymar
Reprodução
Empresa usou Cristiano Ronaldo para provocar concorrente e Neymar

Cristiano Ronaldo foi mais uma vez protagonista de uma propaganda da Clear, marca de shampoos do grupo Unilever, mas desta vez o anúncio veio com uma pitada de provocação a Neymar  e sua concorrente e patrocinadora do brasileiro, a P&G (Procter & Gamble).

Leia também: Neymar é criticado após "desabafo patrocinado" e vira piada na internet

No início da última semana, o brasileiro e a Gillette, marca da P&G, lançaram um vídeo onde o craque se defendia das críticas sofridas por sua atuação na Copa do Mundo e acabou virando um dos assuntos mais comentados e motivo de mais críticas ao jogador. Clear e Cristiano Ronaldo aproveitaram a repercussão ruim e fizeram uma versão provocativa do anúncio.

A propaganda com o gajo segue o mesmo padrão estético usado no vídeo de Neymar, com imagens do jogador em sequência e uma mensagem escrita com os seguintes dizeres: “Sabe porque eu nunca caio? Porque uso Clear Queda Control”, em clara referência às quedas do brasileiro no mundial.

O vídeo, publicado nas redes sociais da empresa, tinha como legenda: "Se você tem problema com queda, não precisa pedir desculpas. É só usar Clear Queda Control”, e repercutiu muito, gerando diversas piadas contra o brasileiro, que chegaram a ser respondidas pela Clear nos comentários.

Leia também: Em texto, CBF elogia atuação de Neymar na Copa da Rússia: "Corajosa e destacada"

Vídeo com Cristiano Ronaldo foi apagado

Curiosamente, após ver a repercussão gerada pelo vídeo, a Clear apagou a publicação de seu Facebook e até o momento não se pronunciou sobre o motivo.

Leia também: Cristiano Ronaldo tem físico de 20 anos, revela exame médico

Uma das possibilidades é de que o vídeo tenha sido produzido pela marca aqui no Brasil e sem o conhecimento de Cristiano Ronaldo , já que o craque português não costuma se envolver em polêmicas com outros atletas, nem sequer com Messi, seu maior rival dentro dos gramados.

Clique e baixe o 365Scores para ter resultados, dados, notícias, tempo real, vídeos e muito mais


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!