Gianluigi Buffon é o novo goleiro do Paris Saint-Germain
Reprodução/ PSG
Gianluigi Buffon é o novo goleiro do Paris Saint-Germain

O Paris Saint-Germain anunciou oficialmente a contratação do goleiro italiano Gianluigi Buffon, de 40 anos. O clube francês publicou um vídeo que mostra o ex-arqueiro da Juventus já com seu novo uniforme. Ele assinou contrato de uma temporada, com opção de mais uma.

Leia também: Buffon anuncia saída da Juventus após 17 anos na equipe: "Fantástica aventura"

"É com uma grande sensação de felicidade que me junto ao PSG. Pela primeira vez na carreira deixo o meu país, e só um projeto tão ambicioso me levou a tomar essa decisão", disse Buffon , que deixou a Juventus após 17 anos no clube italiano.

Leia também: Psicopata do hexa vira coxinha por obra da criadora do 'Neyxinha' e faz sucesso

"Agradeço ao clube e ao presidente pela confiança. Acompanhei o incrível progresso nos últimos anos, conheço os sonhos que habitam o Paris Saint-Germain e todos aqueles que  usam a camisa com o coração. Eu trarei toda a minha energia, experiência e sede de sucesso para ajudar o meu novo clube a atingir os grandes objetivos que eles mesmos estabeleceram. Com os meus companheiros e os nossos torcedores, vamos compartilhar algumas emoções fantásticas no Parc des Princes e em todas as fases em que irão representar Paris, esta cidade maravilhosa que merece um dia ver seu clube no topo do futebol internacional", completou o italiano.

Leia também: Sem cerimônia! Cristiano Ronaldo não quer despedidas no Real Madrid

Assista o vídeo que anunciou a chegada de Buffon:




"Todos nós sentimos um tremendo orgulho em receber Buffon na família Paris Saint-Germain. A imensidão de sua carreira, bem como sua personalidade ambiciosa, unificadora e elegante, fazem dele um dos jogadores mais admirados e respeitados do futebol mundial ", afirmou o presidente do clube francês, Nasser Al-Khelaifi. "Aos 40 anos, sua paixão pelo futebol está intacta e Gianluigi encontrou o cenário perfeito no nosso projeto para definir metas extremamente altas durante a transmissão de sua experiência, não só para outros guardiões do clube, mas também para todos os nossos jogadores. Nossos torcedores vão receber Buffon com todo o fervor e amor que ele merece".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!