Tamanho do texto

Torcedor russo que virou meme na internet brasileira inspirou a criação do salgado 'psicoxinha'; obra se junta ao 'Neyxinha' e ao 'coxinarinho pistola'

Tríade da Copa: 'Psicopata do hexa', canarinho pistola e Neymar foram inspiração para coxinhas
Reprodução/Instagram - @shicandido
Tríade da Copa: 'Psicopata do hexa', canarinho pistola e Neymar foram inspiração para coxinhas

O cardápio para comemorar o hexacampeonato mundial ganhou um novo quitute. Após Neymar e o ' canarinho pistola' inspirarem a criação de coxinhas , foi a vez do torcedor russo Yury Torsky, que se tornou conhecido no Brasil como o 'psicopata do hexa', ser transformado em salgado.

"É a coxinha do dementador do hexa, o Hanson das trevas, o Vinny mexe a cadeira da deep web", descreveu a mineira Shirley Candido, criadora da coxinha do ' psicopata do hexa ', batizada de 'psicoxinha'.

Shirley já é famosa na internet por suas invenções culinárias. A novidade da vez, o 'psicoxinha', foi revelada ao mundo no fim da noite dessa quinta-feira (5) e já somou mais de 17 mil curtidas no Instagram e mais de 9,5 mil compartilhamentos no Facebook. Já é o maior sucesso de seu ateliê em termos de engajamento na internet.

Leia também: Gerações de Brasil e Bélgica duelam pelo sonho de entrar para a história da Copa


'Psicopata do hexa' estará no jogo de Brasil e Bélgica

A inspiração para a 'psicoxinha' é Yury Torsky, russo que mora em Samara e se tornou o maior meme brasileiro na Copa do Mundo ao ser filmado durante o jogo entre Brasil e México, nas oitavas de final.

O torcedor ficou tão famoso na internet brasileira que uma das patrocinadoras da seleção decidiu promover o encontro de Yury com o 'canarinho pistola', mascote oficial da equipe. O ' psicopata do hexa ' também ganhou ingresso para assistir ao jogo entre Brasil e Bélgica nesta sexta-feira (6), na Arena Kazan.

Leia também: Danilo sofre lesão no tornozelo e está fora da Copa; jogador seguirá na Rússia

Yury Torsky, o 'psicopata do hexa', encontrou-se com o 'canarinho pistola' nesta sexta-feira
Divulgação/CBF
Yury Torsky, o 'psicopata do hexa', encontrou-se com o 'canarinho pistola' nesta sexta-feira


    Leia tudo sobre: futebol