Ao que tudo indica, CR7 está com os seus dias contados no Real Madrid . Próximo a se tornar jogador da Juventtus, a saída da Espanha vai acontecer com discrição. De acordo com informações do jornal espanhol As , Cristiano Ronaldo não quer despedidas do clube merengue. Segundo a publicação, tudo vai acontecer por meio de uma mensagem de agradecimento ao clube.
Leia também: Cristiano Ronaldo pode ter reality transmitido pelo Facebook
No dia 6 de julho de 2009, data na qual o camisa 7 foi apresentado no Santiago Bernabéu, mais de 85 mil pessoas encheram o estádio. Na ocasião, o português era ainda o jogador mais caro da história do futebol mundial . No entanto, para sua saída, Cristiano Ronaldo não quer despedidas.
O periódico afirma que a intenção da Juventus era de apresentar o cinco vezes eleito melhor jogador do mundo ainda neste sábado (7), mas a as burocracias de contrato impedem que a transferência seja fechada com antecipação. Com a saída de CR7 , o Real agora poderá se organizar para acelerar a compra do tão sonhado por Fiorentino Pérez, Neymar.
Leia também: Crise entre Cristiano Ronaldo e Real Madrid começou em 2017, diz jornal
CR7 na Velha Senhora
De acordo com o jornal italiano Tuttosport , o atacante de 33 anos de idade está em negociações avançadas com a Juventus . Ainda segundo a publicação, o empresário do atleta, Jorge Mendes, tem boas relações com o clube de Turim, o que facilitaria o negócio.
Jorge Mendes, inclusive, já teria se reunido algumas vezes com Andrea Agnelli, presidente da Velha Senhora, e também com John Elkann, presidente do grupo automobilístico FCA, para montar uma estratégia visando tirar o português do Real Madrid.
Leia também: Cristiano Ronaldo pede ao Real Madrid para ser negociado com a Juventus
CR7 tem contrato com o Real Madrid até 2021, com uma cláusula de rescisão estipulada em 1 bilhão de euros (cerca de R$ 4,3 bilhões). O empresário do jogador ainda tentará convencer os dirigentes merengues a reduzirem esse valor para 280 milhões de euros (cerca de R$ 1,2 bilhão), o que poderia viabilizar a negociação. Na sua saída, Cristiano Ronaldo não quer despedidas .