Mohamed Salah é o novo ídolo do Liverpool
Reprodução/Twitter
Mohamed Salah é o novo ídolo do Liverpool

Faltam ainda pouco menos de dois meses para o fim da janela de transferências do mercado europeu, mas o Liverpool já quis garantir seu craque. O clube anunciou nesta segunda-feira (2) a renovação com o atacante Mohamed Salah. Depois de apenas uma temporada, o camisa 11 se tornou ídolo e essencial para a equipe comandada por Jurgen Klopp.

Leia também: Salah impede abraço de torcedor em selfie por receio com ombro lesionado; veja

O Liverpool não revelou por quantas temporadas será o novo contrato, apenas informou que se trata de um vínculo de "longa duração". No entanto, de acordo com informações do jornal BBC , o novo termo assinado por Mohamed Salah vai até o ano de 2023 e além disso, não possui cláusula de liberação.

Leia também: Treinador do Liverpool: "Vamos treinar nus. Eles só estão olhando para o Salah"

@mosalah has signed a new long-term contract with #LFC. 😁😁😁

Uma publicação compartilhada por Liverpool Football Club (@liverpoolfc) em

"O atacante selou compromisso do seu futuro com o Liverpool ao assinar o acordo, um pouco mais de um ano depois de chegar ao clube vindo da Roma", afirmou o clube. "Quando alguém como Mo Salah se compromete e diz que este lugar é lar agora, isso fala muito alto, eu acredito", disse o treinador.

Leia também: Diretor da Roma explica o motivo de venda de Salah para o Liverpool

Carreira do atacante

Revelado pelo egípcio Al-Mokawloon em 2010, Mohamed Salah foi comprado pelo suíço Basel dois anos depois. Em 2014, foi transferido para o Chelsea, onde chegou a ser emprestado para Fiorentina e Roma . O clube da capital italiana ainda comprou o atacante e uma temporada depois, chamou a atenção do Liverpool.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!