Faltam ainda pouco menos de dois meses para o fim da janela de transferências do mercado europeu, mas o Liverpool já quis garantir seu craque. O clube anunciou nesta segunda-feira (2) a renovação com o atacante Mohamed Salah. Depois de apenas uma temporada, o camisa 11 se tornou ídolo e essencial para a equipe comandada por Jurgen Klopp.
Leia também: Salah impede abraço de torcedor em selfie por receio com ombro lesionado; veja
O Liverpool não revelou por quantas temporadas será o novo contrato, apenas informou que se trata de um vínculo de "longa duração". No entanto, de acordo com informações do jornal BBC , o novo termo assinado por Mohamed Salah vai até o ano de 2023 e além disso, não possui cláusula de liberação.
Leia também: Treinador do Liverpool: "Vamos treinar nus. Eles só estão olhando para o Salah"
"O atacante selou compromisso do seu futuro com o Liverpool ao assinar o acordo, um pouco mais de um ano depois de chegar ao clube vindo da Roma", afirmou o clube. "Quando alguém como Mo Salah se compromete e diz que este lugar é lar agora, isso fala muito alto, eu acredito", disse o treinador.
Leia também: Diretor da Roma explica o motivo de venda de Salah para o Liverpool
Carreira do atacante
Revelado pelo egípcio Al-Mokawloon em 2010, Mohamed Salah foi comprado pelo suíço Basel dois anos depois. Em 2014, foi transferido para o Chelsea, onde chegou a ser emprestado para Fiorentina e Roma . O clube da capital italiana ainda comprou o atacante e uma temporada depois, chamou a atenção do Liverpool.