Treinador do Liverpool Jürgen Klopp e Mohamed Salah
Reprodução
Treinador do Liverpool Jürgen Klopp e Mohamed Salah

A incrível campanha de Mohamed Salah na temporada europeia e seus 40 gols em 45 partidas vem chamando a atenção de todo o mundo. Aos 25 anos de idade, o egípcio vem se firmando como um dos melhores jogadores da atualidade. Jürgen Klopp, treinador do Liverpool, por sua vez, comentou sobre a atenção que estão dando ao seu atacante.

Leia mais: Salah é plano B do Barcelona caso Griezmann não deixe o Atlético de Madri

"É um grupo muito bom e todo mundo gosta do entusiasmo em torno dele. Quando saímos para o treino da Liga dos Campeões antes do jogo com o Manchester City, eu disse: ‘Vamos rapazes, vamos treinar nus porque ninguém vai reparar. Eles só estão olhando para o Salah”, brincou o técnico alemão, comandante do Liverpool .

Leia também: Salah é disputado por gigantes e valor pode ultrapassar o de Neymar

"Agora vamos a Roma, eu não acho que o barulho será um pouco menor, mas está tudo bem. Os garotos criaram a atmosfera no grupo. Em uma equipe de sucesso, há sempre uma boa atmosfera, outras equipes podem ter jogadores muito bons, mas nenhum grupo como esse", completou o treinador , falando sobre o próximo duelo da Champions League, pelas semifinais.

Leia também: Destaque do Liverpool, Salah é eleito o melhor jogador africano de 2017

Prejuízo no Egito

Mohamed Salah pode dar um grande prejuízo à operadora no Egito
Reprodução
Mohamed Salah pode dar um grande prejuízo à operadora no Egito

De acordo com informações do jornal   Daily Mail , uma campanha no  Egito  pode dar um prejuízo à uma empresa telefônica. Segundo o periódico inglês, a Vodafone tem uma campanha na qual oferece 11 minutos grátis para cada gol que Salah marque. O número em questão, faz referência à camisa vestida pelo jogador egípcio no Liverpool e na seleção nacional.

Vale lembrar que a empresa é a principal patrocinadora da seleção do Egito, que vai disputar a Copa do Mundo de 2018 na Rússia. A preocupação com as marcações de Salah preocupam, já que são mais de 43 milhões de clientes no país africano. Assim sendo, a companhia telefônica pode ter um prejuízo de 135 milhões de euros, o equivalente a cerca de R$ 547 milhões, a cada vez que o camisa 11 do Liverpool balançar as redes.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!