Cristiano Ronaldo lamenta eliminação de Portugal na Copa do Mundo
FIFA/ Divulgação
Cristiano Ronaldo lamenta eliminação de Portugal na Copa do Mundo

Logo após a conquista da Liga dos Campeões da Europa no último mês de maio, o astro português Cristiano Ronaldo deixou seu futuro no Real em aberto com uma declaração enigmática. "Foi muito bonito estar no Real Madrid ", disse o camisa 7 na ocasião.

Leia também: Iranianos fazem barulho em porta de hotel e CR7 vai à janela pedir silêncio

Depois, Cristiano Ronaldo se juntou à seleção portuguesa para disputa da Copa do Mundo e não se falou mais sobre a continuidade da sua carreira. Neste domingo, com a eliminação no Mundial diante do Uruguai, o assunto da imprensa europeia voltou a ser sobre o futuro de CR7.

De acordo com o jornal italiano "Tuttosport", o atacante de 33 anos de idade está em negociações avançadas com a Juventus . Ainda segundo a publicação, o empresário do atleta, Jorge Mendes, tem boas relações com o clube de Turim, o que facilitaria o negócio.

Jorge Mendes, inclusive, já teria se reunido algumas vezes com Andrea Agnelli, presidente da Juve, e também com John Elkann, presidente do grupo automobilístico FCA, para montar uma estratégia visando tirar o português do Real Madrid.

Leia também: Evra relembra almoço inusitado na casa de CR7: "Salada, frango e água"

Cristiano Ronaldo tem contrato com o Real Madrid até 2021, com uma cláusula de rescisão estipulada em 1 bilhão de euros (cerca de R$ 4,3 bilhões). O empresário do jogador ainda tentará convencer os dirigentes merengues a reduzirem esse valor para 280 milhões de euros (cerca de R$ 1,2 bilhão), o que poderia viabilizar a negociação.

Caso o negócio com a Juventus não vá para frente, o destino de CR7 pode ser outro, já que Paris Saint-Germain, da França, e Manchester United, da Inglaterra, também pretendem contar com o astro na próxima temporada. O fato é que o atacante deve mesmo deixar o Santiago Bernabéu.

CR7 na Copa do Mundo

Cristiano Ronaldo na Copa
Divulgação
Cristiano Ronaldo na Copa

Leia também: Cristiano Ronaldo supera Pauleta e encosta em Eusébio após hat-trick

Com a eliminação de Portugal nas oitavas de final diante dos uruguaios, Cristiano Ronaldo deixou a Copa do Mundo com quatro gols anotados, sendo três deles na estreia contra a Espanha e outro diante de Marrocos. Já nas partidas seguintes contra Irã e Uruguai, ele não marcou - e ainda perdeu um pênalti ante os iranianos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!