Cristiano Ronaldo é conhecido por ser um atleta aplicado em seus treinamentos, tanto que o ex-companheiro de equipe do português, o lateral francês Patrice Evra, revelou nesta terça-feira mais um curioso episódio sobre o profissionalismo do atacante.

Leia também: CR7 é decisivo de novo, Portugal segura pressão e bate Marrocos, que está fora

Cristiano Ronaldo e Evra jogaram juntos no Manchester United
Reprodução
Cristiano Ronaldo e Evra jogaram juntos no Manchester United

Evra contou que Cristiano Ronaldo o convidou para um almoço em sua casa, quando atuavam juntos no Manchester United, mas a experiência foi um pouco inusitada.

"Na mesa havia apenas salada, frango e água. Nada de refrigerantes. Começamos a comer e eu pensei que haveria carne depois, mas não. Ele terminou de comer, começou a brincar com uma bola e pediu que eu me juntasse a ele. Depois disso, falou para irmos para a piscina nadar", contou Evra, em entrevista ao canal britânico ITV Sports .

O francês, que joga atualmente no West Ham, ainda aconselhou os torcedores, na brincadeira: "Se Cristiano te convidar para um almoço em sua casa, apenas diga que não". Evra ressaltou que o português é uma "máquina" e sempre quer se manter em alto nível.

Leia também: Cristiano Ronaldo supera Pauleta e encosta em Eusébio após hat-trick na estreia

Outras curiosidades

Ele também relembrou outro episódio curioso de Cristiano Ronaldo, mas desta vez envolvendo o ex-zagueiro Rio Ferdinand: "Estávamos jogando ping-pong. Ferdinand ganhou todas e ficou comemorando, e logo percebemos que Cristiano estava chateado.

Depois disso, mandou seu primo comprar uma mesa, ficou treinando durante duas semanas em casa, e ganhou de Ferdinand na frente de todos. Isso é Cristiano Ronaldo, por isso não me surpreende que ele queira ganhar mais Bolas de Ouro, e que ele queira ganhar a Copa do Mundo", concluiu Evra.

Leia também: Após chutar torcedor, Evra é demitido do Olympique de Marselha

Até o momento, CR7 é o artilheiro da Copa do Mundo de 2018, na Rússia, com quatro gols marcados. O atacante foi providencial na vitória por 1 a 0 diante do Marrocos, praticamente selando a classificação de Portugal para as oitavas de finais da competição. Evra , que jogou na seleção francesa desde 2004, disputou algumas Copas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!