undefined
Reprodução
Sergio Ramos foi um dos jogadores que receberam críticas do público por sua chegada em Mohamed Salah

A saída precoce e inesperada de Mohamed Salah durante a grande final da Liga dos Campeões entre o Liverpool e Real Madrid teve grande repercussão . Em uma disputa de bola com o rival Sergio Ramos, o egípcio levou a pior e deixou o gramado aos 25 minutos do primeiro tempo. O zagueiro do clube merengue, no entanto, entrou para a lista de alguns dos jogadores que foram criticados pelo público.

Leia também: Salah chega em Madri e fisioterapeuta prevê volta em "três ou quatro semanas"

Na internet, uma petição coletou cerca de meio milhão de assinaturas, nas quais pedem punição a Sergio Ramos. Esta não é a primeira vez que algum atleta cai no desgosto do público amante do futebol. Por isso, a BBC relembrou outros três  jogadores que tiveram atitudes mal vistas pelos torcedores.

Luis Suarez x Gana

undefined
Reprodução
Luis Suárez x Ghana

Apesar das várias polêmicas que envolvem o nome de Luis Suárez, foi em uma Copa do Mundo que o uruguaio causou um imenso alvoroço. Nas quartas de final do Mundial de 2010, o camisa 9 da seleção do Uruguai salvou um gol praticamente feito pela Gana. No entanto, a defesa foi feita com as mãos. O atacante foi expulso e na cobrança de pênalti, Asamoah Gyan colocou a bola na trave e a seleção africana não se classificou.

Leia também: Com tatuagem de arma, Raheem Sterling causa polêmica na Inglaterra

Thierry Henry x Irlanda

undefined
Reprodução
Thierry Henry x Irlanda

No ano de 2009, na repescagem europeia para a Copa do Mundo de 2010, França e Irlanda se enfrentavam para garantir uma vaga no evento da África do Sul. Na partida no Stade de France, o atacante Thierry Henry polemizou ao fazer um toque com as mãos, assistência ao zagueiro William Gallas. O fato ficou conhecido como "Incidente da Mão da Gália" ou também "Mão de Henry". Na ocasião, o árbitro da partida, o sueco Martin Hansson, não voltou atrás e acabou por validar o gol.

Leia também: "Todas as coisas que o Messi faz, eu já tinha feito antes", dispara Maradona

Diego Maradona x Inglaterra

undefined
Reprodução
Diego Maradona x Inglaterra

Provavelmente uma das maiores polêmicas em Copas do Mundo, a "mão de Deus" não poderia ficar de fora da lista. Em 1986, nas quartas de final entre Argentina e Inglaterra, o camisa 10 marcou o primeiro gol da partida com as mãos e entrou para a relação dos jogadores que conquistaram o desgosto do público. Em 2005, o próprio Maradona chegou a afirmar: "A verdade é que eu não lamento por um segundo o gol com essa mão."


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários