Andrés Iniesta dava entrevista ao programa Chester, quando arquibancada cedeu e feriu 11 pessoas
Reprodução
Andrés Iniesta dava entrevista ao programa Chester, quando arquibancada cedeu e feriu 11 pessoas

Na manhã desta terça-feira (15), um incidente marcou uma entrevista de Andrés Iniesta. Durante o programa Chester , da emissora de TV Cuatro , uma mini-arquibancada foi montada dentro de um campo de futebol para que a platéia pudesse acompanhar a conversa com o jornalista Risto Mejide. No entanto, de acordo com o jornal La Vanguardia , a estrutura cedeu e causou ferimentos em 11 pessoas, sendo delas, dois menores de idade.

Leia também: Coutinho sobre substituir Iniesta no Barcelona: "Impossível, ele é único"

Os feridos foram transferidos para atendimento médico e outras sete pessoas foram atendidas no próprio estádio de futebol, sem a necessidade de encaminhamento ao hospital. Iniesta , por sua vez, saiu ileso e levou apenas um susto ao noticiar o acontecimento.

As autoridades espanholas fecharam o campo de futebol de Satalia, localizado no bairro de Poble Sec, para assim, removerem a estrutura e recolherem provas que avaliem as causas do acidente. "Por respeito aos feridos, apaguei todas as publicações que tinha feito sobre a gravação de hoje. O importante é que se recuperem o mais rápido possível. Um abraço para eles e suas famílias", escreveu Risto Mejide.

Leia também: Com 24 equipes, confira como será o novo formato do Mundial de Clubes

"Depois do susto que todos tivemos esta manhã, quero enviar uma mensagem de apoio e encorajamento para todos nós que estivemos lá hoje e esperamos que os feridos se recuperem o quanto antes. Um abraço a todos", escreveu Iniesta.

Leia também: Futebol é momento? Saiba como os jogadores da seleção brasileira chegam à Copa

Partiu Ásia?

Andrés Iniesta vai deixar o Barcelona depois de 22 anos
Reprodução
Andrés Iniesta vai deixar o Barcelona depois de 22 anos

Em uma entrevista ao programa El Transistor , Iniesta afirmou que ainda não decidiu onde irá jogar na próxima temporada, já que vai deixar o Barcelona depois de 22 anos no clube. No entanto, está em dúvida entre dois países asiáticos: "Devo tomar uma decisão que será uma das mais importantes que eu vou ter que tomar. Existem dois cenários, China e Japão, cada um com suas próprias coisas. Temos que colocar tudo em ordem e decidir o melhor", afirmou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!